Ir para conteúdo

Mportar No Shotgun Pelo Ebay - Quais Os Riscos ?

guigarj

Posts Recomendados

Postado

Então,

quais os riscos que corro se importar o NO SHOTGUN V3 lá do Ebay ? Risco de ser taxado (>50 doletas) ? Anvisa ?

Quem ai já importou ? Qual vendedor indica ?

Contem suas experiencias!! To querendo comprar de lá.

Postado

ou, aqui no forum tem na seção de vendas, pessoas que vendem esse produto, e muitas referencias.

Olha lá, você deve encontrar o que prescisa =).. acho que vai ser mais rapido, menos complicado, e mais barato que importar

Postado

cara, sao sempre as mesmas complicações, o produto pode ficar retido ate vc aparecer com a receita, dependendo do valor declarado vc pode ser taxado, pode demorar MUUITO pro produto chegar na sua casa.

eu ja comprei tribulus pelo ebay e nao deu nada, mas como ja disseram inumeras vezes, é loteria.

Postado
Desculpa se to fazendo isso aqui ficar meio off, mas LuPo, como foi sua compra? paga algo a mais como frete? fica mto caro nao? o.O

cara qdo eu comprei foram 500g de tribulus(pó mesmo) por 24$ e o frete custou 13$(arredondado), 37 dolares com o dolar a 1,93 deu 70 e uns quebrados(R$).

a dosagem(ja vem com scoop) é de 1 ou 1/2 scoop(eu uso 1g[1scoop] 2x ao dia), ou seja 500 "doses" de tribulus por 70 reais, valeu mt a pena.

Postado

Importação eh loteria, hj vc pede dois shotgun e vem amanha vc pede 1 shot e eles trancão...

N eh muito seguro pois eles trancão ate whey, meu amigo importo um superpump e chego apenas teve que paga impostos e ai ele tento importa 8 kg de whey da optimun e eles trancarão o whey e pedirão receita (sendo que o whey eh liberado pela anvisa), ou seja, muito risco prefiro pagar mais caro com a galera do forum do que ve os loko da vigilancia ficarem bombadão com os meus suples...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...