Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Enant Diana Trembo E Bold


Posts Recomendados

19 anos

2anos de treino

70kg

1.66cm

12%bf

Setembro iriei iniciar meu ciclo , entao ja vou postar o pre-ciclo para a galera que quiser acompanhar, quem quiser add no fb manda mp

1-10 enantato 500mg week GC

1-4 diana 50mg tsd lander

1-10bold 500mg week GC

4-7 trembo dsdn 110 GC

7-12 trembo 550mg week GC

O que voces acham da diana no incio? Melhor ela no fim ? 7-12??

13-16 250ui a cada 3 dias

13-18 vit e 100ui tsd

13-16 Anastrozol 1 comp dsdn(4 semanas)

13-18 vit c 2g tsd

13-18 vit d TALVEZ 500mg tsd

13-14 40mg de tamox (2semanas)

14-16 20mg de tamox (3 semanas)

2000mg de tribulus ate acabar o pote de 90 capsulas

Objetivo: clean bulk, TALVEZ nas 3ultimas semanas um cutt com clemb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for usar hcg só no final sugiro uma dose maior de front load, algo em torno de 1000ui 4 semanas antes da tpc seguido por 250ui a cada 3 dias até a tpc..

E o Anastrozol durante todo o ciclo..

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por o hcg entao na 8-13 oq vcs acham? O anastra vai ficar no paint se precisar usar durante eu uso.

Testo+diana+bold+trembo+hcg e vc tem alguma duvida que vai precisar de anastrozol?

Não espere os colaterais pra remediar... use a partir da 2 semana até a tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Vc que sabe, testo com diana já aromatiza bastante, EU usaria a partir da 2 semana, mas cada um é cada um.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

N curti diana n...usei junto com cipio e tive comeco de gineco e muita retencao msm,msm usando letrozol a retencao foi grande mas durante o ciclo ela saiu....usei parlodel sim,n senti 1 colateral de pardolel,bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...