Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando A Treinar Quero Dicas De Treinos E Dieta


Priibenitez

Posts Recomendados

Oii pessoal, sou nova por aqui meu nome é Priscyla tenho 23 anos e está com 3 semanas q venho buscando uma vida saudável e treinando..

Preciso de dicas.. Quero queimar gordura e ganhar massa muscular..

Peso 68 kg e tenho 1,68 de altura ja perdi 2kg.. Meu minha é 60kg! Quais suplementos vc indicam eu tomar?

Segue aqui minha dieta do dia a dia:

Levanto as 5:30(treino as 6h da manha entao tomo o lipo6 em jejum em seguida meu café da manhã que no caso ja é meu pré treino)

1 fatia de pao integral com queijo cottage

Vitamina de leite de soja com banana e aveia

7:30 após o treino

3 ovos(tiro a gema)

Whey( uso o da optimus)

Lanche da manhã

Uma barrinha de ceral de brigadeiro rsrs ou uma fruta

Almoço:

Peixe mais salada(detalhe não gosto de saladas.. Como alface, almeirão, tomate com muito custo, cebola)

Lanche da tarde

Uma fruta ou uma torrada light com cottage

Jantar

Peito de frango grelhado com salada

Ou uma sopa de feijao..

Ajudeeeeem gente se eu estou fazendo corretamente..

Eu todo dia faço 30 min de esteira intercalo em velocidade alta e mais baixa depois faço o treino com series de 3x12.. Ta certo pra quem quer crescer?

Beijooooo pesso valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho difícil você queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

Acho difícil você queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

Acho difícil você queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

Acho difícil você queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

Acho difícil você queimar gordura e ganhar massa ao mesmo tempo

O que vc acha então q devo fazer .. Parar de tomar Whey e focar só na queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta tá boa

mantem o torrada com cotage no lanche da tarde, esquece a fruta

só tome whey optimum se a grana estiver sobrando, senão é melhor vc comprar proteina de soja isolada e albumina e misturar os 2...

soja isolada custa a partir de 16 reais o kilo nos lugares mais baratos (zona cerealista em sp)

e tem 90% do efeito do whey optimum, se vc tomar umas 5 gramas a mais o efeito já é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta tá boa

mantem o torrada com cotage no lanche da tarde, esquece a fruta

E onde acho albumina? Aqui onde moro não sei se acho soja isolada.. Mas vou procurar obg pela dica! Outra coisa eu treino pela manhã cedinho .. E tenho uma duvida queria começar a praticar AEJ posso fzer musculação após ele ou tenho de comer algo antes de treinar? Obg gentee

só tome whey optimum se a grana estiver sobrando, senão é melhor vc comprar proteina de soja isolada e albumina e misturar os 2...

soja isolada custa a partir de 16 reais o kilo nos lugares mais baratos (zona cerealista em sp)

e tem 90% do efeito do whey optimum, se vc tomar umas 5 gramas a mais o efeito já é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...