Ir para conteúdo

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Postado

Biotipo é uma generalização, basicamente pessoas com tendencias a ser magras, geralmente pernas longas e quadril fino são Ectomorfos, pessoas com tendencia a serem gordinhas com quadril mais largo, geralmente mais baixas são Endomorfos e pessoas que estão no meio termo são mesomorfos.

Na realidade a coisa é outra, você pode ter um braço ectomorfo, pernas endomorfas e por ai vai, pode existir milhares de combinações por isso poucas pessoas consideram esses tipos.

Hmm, entendi.. Então eu acho q sou metade mesomorfo e metade endomorfo, haha!

Olha só minha querida, espero que te ajude:

Ectomorfo: é naturalmente magro, com baixo percentual de gordura. Possui dificuldade em ganhar peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui uma estrutura óssea estreita, ombros curtos, cintura fina e uma caixa torácica estreita;

Mesomorfo: facilmente pode ganhar e perder peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui estrutura óssea ideal, tem os ombros largos e a cintura estreita, além de uma caixa torácica larga;

Endomorfo: possui muita facilidade em ganhar peso. É naturalmente pesado, tem os ombros largos, caixa torácica e cintura largas. Apesar de ganhar peso com muita facilidade, normalmente o peso que ganha é mais gordura do que músculo, tendo sempre dificuldade para perdê-lo. Ainda mais dificuldade para perder gordura.

E sobre a dieta, no começo é dificil sim, mais depois que acostuma vai embora, tudo é uma questão de esforço .. mais não perde o foco e não desmotiva não, tu tem um corpo bem acentuado já, logo logo tu vai estar do jeito que queria.

Obrigadaaa :happystrange:

Com base nessas informações, eu acho q sou endomorfo mesmo.

Postado

Hmm, entendi.. Então eu acho q sou metade mesomorfo e metade endomorfo, haha!

Obrigadaaa :happystrange:

Com base nessas informações, eu acho q sou endomorfo mesmo.

Isso ae meu anjo.

Só não desiste não heim, quero ver seus resultados aqui !! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

Isso ae meu anjo.

Só não desiste não heim, quero ver seus resultados aqui !! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Eu também quero ver resultadoooos! UAHiuahiuA

Será que até o verão eu fico top? Eu sou muito imediatista e impaciente meu Deus, não sei se conseguirei ter persistência... Ainda mais que meu pai e meu namorado estão fazendo complô contra mim, falam q estou ficando neurótica pq recuso tudo quanto é tipo de comida (também, se eu for por eles como só porcaria).

Meu pai briga comigo direto, diz q desse jeito eu vou ficar doente, diz q eu estou com pensamento de anorexa (que são magras, mas sempre se acham gordas), tive uma discussão feia com ele semana passada! Chatos, em vez de me apoiarem só incomodam!

Postado

Raramente vai ter alguem que apoie essa nossa filosofia de vida, pelo simples fato de ir contra o que a sociedade prega, então relaxa e aproveita isso pra se focar ainda mais na dieta, treino e descanso e quando atingir seus objetivos "vencer" essa discussão com seus resultados.

Postado

hehe.. normal.. acho que isso acontece com tds..

acontece com quem quer ganhar massa..

com quem quer comprar suplemento.. falam que vai ficar com colesterol alto por causa de comer mto ovo..

não pode dar bola.. as pessoas tem uma visão distorcida sobre quem treina..

eh soh vc seguir firme e não desanimar.. vc vai ver os resultados e eles tbm..

Postado (editado)

Sobre o fato de ser imediatista, também sou e sei qual o sentimento... Creio que alguém já deva ter falado isso nas paginas anteriores, mas não deu pra ler tudo, então só recapitulando:

1 – Dieta é o mais importante.

2 – A dieta tem que ter um déficit calórico.

3 – Seu corpo vai buscar homeostase, ou seja, vai parar de perder, quando parar de perder ou você diminui a comida, ou aumenta os aeróbios/musculação ou qualquer outra coisa que te faça ter gasto calórico maior.

4 – Não queime a largada (como diz o Twin), não aumente o aeróbico demais no inicio, não diminua as calorias demais no inicio, comece e vai diminuindo conforme o corpo for buscando homeostase.

5 – Mantenha algo entre 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso, 1g de gorduras boas (alguma coisa de gordura saturada também não corte 100%) e o resto de carbo.

6 – Faça o dia do lixo, a cada 15 dias ou então uma REFEIÇÂO lixo por semana, mas faça, isso é importante pro seu psicológico e pro corpo.

7 – Dieta é o mais importante e ponto.

8 – Treine intenso, não importa se o peso esta leve ou esta pesado, treino intenso, saia da academia morrendo isso pra treino de superiores e inferiores, ambos são muito importantes.

9 – Descanse, não treine o mesmo musculo em seguida, de descanso.

10 – Descanso é importante, assim como o treino, não o ignore.

Recomendo muito ver os vídeos do Twin sobre dieta e nutrição e com um pouco de cautela por ser leiga no assunto veja os do Jason também, no resto do tempo aproveite que trabalha no SEBRAE e deve ter visto que informação é uma ferramenta essencial então ESTUDE pra caramba, marombeiro burro é pré conceito e deve ser esquecido, se não quiser estudar e aprender procure um profissional, pois não vai atingir objetivos.

Ah já ia esquecendo.

11 - Dieta é o mais importante.

Editado por Riesen
Postado

Riesen.. só nao concordo com o 3.. foi malz.. hehe

3 – Seu corpo vai buscar homeostase, ou seja, vai parar de perder, quando parar de perder ou você diminui a comida, ou aumenta os aeróbios/musculação ou qualquer outra coisa que te faça ter gasto calórico maior.

quando entra em homeostase, vc deve dar uma pausa na dieta para o seu organismo voltar ao normal e dps vc volta pra dieta.. pq senão dps de um tempo a pessoa vai abaixando, abaixando.. dai nao come mais..

Postado

Cara acho que você não está entendendo o conceito de homeostase, vou dar meu exemplo:

Eu comecei com uma dieta de 2800kcal, sem aeróbicos. Cerca de oito dias eu paro de perder peso, então acrescentei 20 minutos de aeróbicos no pós treino, cerca de mais 7 a 9 dias entrei em homeostase novamente, diminui mais 300kcal na dieta e fui fazendo assim.

Homeostase é algo que varia de pessoa para pessoa, algumas param de evoluir em dias outros em semanas. Claro que vai chegar num ponto onde você já diminuiu o máximo as calorias e acrescentou todo aeróbico possível e ainda não atingiu seus objetivos, aí sim você dá uma parada, uma ou duas semanas relaxado e depois volta ao cutting

Postado (editado)

Raramente vai ter alguem que apoie essa nossa filosofia de vida, pelo simples fato de ir contra o que a sociedade prega, então relaxa e aproveita isso pra se focar ainda mais na dieta, treino e descanso e quando atingir seus objetivos "vencer" essa discussão com seus resultados.

Pior que é verdade! Por enquanto não tenho ninguém q me apoie, só vcs aqui... Ainda bem que descobri esse fórum, senão já teria desistido.

hehe.. normal.. acho que isso acontece com tds..

acontece com quem quer ganhar massa..

com quem quer comprar suplemento.. falam que vai ficar com colesterol alto por causa de comer mto ovo..

não pode dar bola.. as pessoas tem uma visão distorcida sobre quem treina..

eh soh vc seguir firme e não desanimar.. vc vai ver os resultados e eles tbm..

Infelizmente é bem assim que acontece... Ainda hoje discuti com todos aqui em casa de novo! Agora até meu irmão se meteu no complô, ficou falando que eu não devo ficar exagerando nas proteínas pq nem consultei um médico pra saber a quantidade que meu corpo necessita. Mas poxa,eu nem exagero! Até acho q estou comendo menos do que deveria.

Sobre o fato de ser imediatista, também sou e sei qual o sentimento... Creio que alguém já deva ter falado isso nas paginas anteriores, mas não deu pra ler tudo, então só recapitulando:

1 – Dieta é o mais importante.

2 – A dieta tem que ter um déficit calórico.

4 – Não queime a largada (como diz o Twin), não aumente o aeróbico demais no inicio, não diminua as calorias demais no inicio, comece e vai diminuindo conforme o corpo for buscando homeostase.

5 – Mantenha algo entre 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso, 1g de gorduras boas (alguma coisa de gordura saturada também não corte 100%) e o resto de carbo.

6 – Faça o dia do lixo, a cada 15 dias ou então uma REFEIÇÂO lixo por semana, mas faça, isso é importante pro seu psicológico e pro corpo.

7 – Dieta é o mais importante e ponto.

8 – Treine intenso, não importa se o peso esta leve ou esta pesado, treino intenso, saia da academia morrendo isso pra treino de superiores e inferiores, ambos são muito importantes.

9 – Descanse, não treine o mesmo musculo em seguida, de descanso.

10 – Descanso é importante, assim como o treino, não o ignore.

Recomendo muito ver os vídeos do Twin sobre dieta e nutrição e com um pouco de cautela por ser leiga no assunto veja os do Jason também, no resto do tempo aproveite que trabalha no SEBRAE e deve ter visto que informação é uma ferramenta essencial então ESTUDE pra caramba, marombeiro burro é pré conceito e deve ser esquecido, se não quiser estudar e aprender procure um profissional, pois não vai atingir objetivos.

Ah já ia esquecendo.

11 - Dieta é o mais importante.

Algumas coisas já tinham falado sim, mas é sempre bom relembrar e aprender :hair:

Assim que eu tiver um tempo com as coisas da facul (tá phoda esse semestre), vou dar uma olhada nesses vídeos aí, muito obrigada pelas dicas! E quanto ao estudo, isso é o que mais faço na minha vida (quem estuda em universidade federal sabe do que estou falando, se não estudar, não passa! E, além disso, estou sempre estudando pra concurso também). O problema agora é só o tempo, preciso de dias de 30h pra conseguir dar conta de tudo! Haha!

Opa acompanhando aqui :D

Boa sorte e segue firme que o verao ta chegando :D

Abraços

Oiee :happystrange:

Obrigada pelo apoio... Fique à vontade!

Editado por Ewyy
Postado

Bom, vamos aos números... As diferenças são em relação às primeiras medidas (início da dieta) e não em relação à semana passada (que não mudou quase nada :tired: ).

Peso: 60,8 kg (-3,9Kg)
Braço: 27 cm (-1cm)

Cintura: 72 cm (-5cm)

Quadril: 97 cm (-3cm)

Coxa: 53 cm (+3cm)

Panturrilha: 37 cm (+2cm)

Estou seguindo firme na dieta, mas nesses últimos dias não tive tempo de montar o diário (tá muito corrido pra mim!)
Sábado e domingo eu não treino, mas dei uma voltinha com os dogs (aproximadamente 4km cada dia).

Ah! Coloquei mais fotinhos no álbum:

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2621-dia-14-frente/

Percebi que a barriga diminuiu um pouco, mas, em compensação, a bunda também! #droga

Postado

Parabens pela evolucao..continue firme na dieta e nao ligue para o que as pessoas falam..

Comece levar na brincadeira.. quando falarem que ta comendo mta proteina, fala que ta msm que vc vai engordar..

Vc vai ver como eles vao parar...

;)

Postado

Bom, vamos aos números... As diferenças são em relação às primeiras medidas (início da dieta) e não em relação à semana passada (que não mudou quase nada :tired: ).

Peso: 60,8 kg (-3,9Kg)

Braço: 27 cm (-1cm)

Cintura: 72 cm (-5cm)

Quadril: 97 cm (-3cm)

Coxa: 53 cm (+3cm)

Panturrilha: 37 cm (+2cm)

Estou seguindo firme na dieta, mas nesses últimos dias não tive tempo de montar o diário (tá muito corrido pra mim!)

Sábado e domingo eu não treino, mas dei uma voltinha com os dogs (aproximadamente 4km cada dia).

Ah! Coloquei mais fotinhos no álbum:

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2621-dia-14-frente/

Percebi que a barriga diminuiu um pouco, mas, em compensação, a bunda também! #droga

Olha só, já deu um grande avanço heim, a mudança no seu corpo já é bem aparente. Continue nesse ritmo, que logo logo tu chega aonde queria.

Ps: sobre diminuir o bumbum, não se preocupe com isso agora, primeiro seque até aonde deseja, depois você monta um bulk limpo, e recupera tudo isso.

Tá de parabéns, seu corpo tá ficando top !! :lmaosmiley:

Postado

Boa noite :D entao mudooou muito bem pra duas semanas, corpo esta mais simetrico,e aquela gordurinha teimosa tambem ja deu uma boa diminuida parabens pela dedicaçao e bora secar kkk

Abraços

Não acho que tenha mudado tanto assim, e a gordurinha teimosa continua aqui me tirando do sério, embora tenha diminuído um pouco. Mas sei que em apenas 2 semanas eu não posso esperar muita coisa, quem sabe eu fique mais satisfeita com as comparações de 1 mês :oneeyed02:

Obrigada pelo incentivo ó/

Parabens pela evolucao..continue firme na dieta e nao ligue para o que as pessoas falam..

Comece levar na brincadeira.. quando falarem que ta comendo mta proteina, fala que ta msm que vc vai engordar..

Vc vai ver como eles vao parar...

;)

Obrigadaa pelo apoio, direi isso a próxima vez que me encherem o saco! HAiuHIAUa

Valeuuu :laughingsmiley:

Olha só, já deu um grande avanço heim, a mudança no seu corpo já é bem aparente. Continue nesse ritmo, que logo logo tu chega aonde queria.

Ps: sobre diminuir o bumbum, não se preocupe com isso agora, primeiro seque até aonde deseja, depois você monta um bulk limpo, e recupera tudo isso.

Tá de parabéns, seu corpo tá ficando top !! :lmaosmiley:

Não acho tão aparente não... mas quero chegar logo no meu objetivo (ai como sou impaciente! rsrsrs)

O que é um bulk limpo?

Obrigada pelo estímulo para continuar seguindo firme na luta :P

Postado

Não acho tão aparente não... mas quero chegar logo no meu objetivo (ai como sou impaciente! rsrsrs)

O que é um bulk limpo?

Obrigada pelo estímulo para continuar seguindo firme na luta :P

O bulk limpo, é onde você controla corretamente o que come, afim de evitar a vinda de muita gordura junto com a massa magra; diferente do bulk sujo, o bulk limpo acaba sendo um pouco mais demorado, mais os resultados são com maior qualidade, a quantidade de gordura que vem junto com a massa magra é bem baixa, em vista do bulk sujo. Ai da pra vc definir legal o corpo, e crescer tbm, com qualidade.

Hahah, é normal a impaciencia mesmo, minha namorada tem o mesmo problema, quer ficar top em 1 mes .. kkkk, mais tudo é questão de esforço.

É normal agente mesmo não ver resultados, mais quem tá de fora, acompanha sua evolução.

Mais segue firme na luta, que tu tá no caminho certo ! :D

Postado

O bulk limpo, é onde você controla corretamente o que come, afim de evitar a vinda de muita gordura junto com a massa magra; diferente do bulk sujo, o bulk limpo acaba sendo um pouco mais demorado, mais os resultados são com maior qualidade, a quantidade de gordura que vem junto com a massa magra é bem baixa, em vista do bulk sujo. Ai da pra vc definir legal o corpo, e crescer tbm, com qualidade.

Hahah, é normal a impaciencia mesmo, minha namorada tem o mesmo problema, quer ficar top em 1 mes .. kkkk, mais tudo é questão de esforço.

É normal agente mesmo não ver resultados, mais quem tá de fora, acompanha sua evolução.

Mais segue firme na luta, que tu tá no caminho certo ! :D

Hmm, entendi... Obrigada :laughingsmiley:

Postado

Ewyy tenho acompanhado seu relato e minha filha vc em duas semanas perdeu 5cm de cintura... isso é mais do que prova de que vc está no caminho certo... basta seguir nele e ter paciência que logo logo alcançara seu objetivo... só não desista ;)

Acompanhando!!!

Postado

Ewyy tenho acompanhado seu relato e minha filha vc em duas semanas perdeu 5cm de cintura... isso é mais do que prova de que vc está no caminho certo... basta seguir nele e ter paciência que logo logo alcançara seu objetivo... só não desista ;)

Acompanhando!!!

Sim, mas perdi mais medida na primeira semana... as diferenças dessa 2ª semana foram praticamente imperceptíveis, e foi isso que me deixou um pouco desanimada. Mas acredito que tenha sido por causa dos deslizes na dieta, pretendo seguir esta semana 100% focada, vamos ver se os resultados serão a contento :P

Valeeeeu a força aí, fique à vontade!

Postado

Sim, mas perdi mais medida na primeira semana... as diferenças dessa 2ª semana foram praticamente imperceptíveis, e foi isso que me deixou um pouco desanimada. Mas acredito que tenha sido por causa dos deslizes na dieta, pretendo seguir esta semana 100% focada, vamos ver se os resultados serão a contento :P

Valeeeeu a força aí, fique à vontade!

É normal uma redução nos resultados.... até pq não tem como perder 5cm por semana né =D (não de forma saudável e que vc consiga sustentar depois)... mais vc está tendo bons resultados... e tem o principal: Objetivo!!!

Sei como é os deslizes da dieta, esse fds chutei o balde e joguei nada nada um mês de esforço fora... mais faz parte hehehehe

A força bem de vc, nós aqui do fórum só tentamos dar um plus quando vc pensa em desanimar!!!

Postado

É normal uma redução nos resultados.... até pq não tem como perder 5cm por semana né =D (não de forma saudável e que vc consiga sustentar depois)... mais vc está tendo bons resultados... e tem o principal: Objetivo!!!

Sei como é os deslizes da dieta, esse fds chutei o balde e joguei nada nada um mês de esforço fora... mais faz parte hehehehe

A força bem de vc, nós aqui do fórum só tentamos dar um plus quando vc pensa em desanimar!!!

Bem que podia ser 5cm por semana, eu iria adorar! Rapidinho iria alcançar meus objetivos, haiuhaiuah :P

No find eu sempre dou uma escapadinha da dieta, normalmente no domingo.. mas sem exageros (com raras exceções).

Valeeeu ó/

nos primeiros dias eh normal perder mais medida e peso msm..

eh td liquido..

Já ouvi falar isso... mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Boa tarde!

Acompanhando seu relato, a partir de semana que vem irei começar a tomar oxyelite pro nova formula

e vou compratilhar com vocês também! :P

Oiee, fique à vontade :D

Se tiver alguma pergunta em relação ao Oxy, talvez eu possa responder (com base na minha experiência e nos diversos artigos que li sobre o produto).

O meu meu é da fórmula antiga, dizem que é bem mais forte.

Isso, compartilhe! É uma ótima motivação querer contar a nossa evolução aqui... E, além do mais, tem várias pessoas com muitos conhecimentos para nos ajudar.

Desejo-te os famosos 3 F's para seguir firme em busca dos objetivos: #foco #força #fé

continua firme!

E vamos que vamos ó/

Valeu aí pela força :D

Postado

Já ouvi falar isso...mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Funciona assim Ewvy,os carboidratos da dieta retem agua,e quanto mais carboidratos voce consumi mais voce vai reter agua.

Como voce ta em cutting,voce cortou boa parte do carboidratos,cortando os carbos voce perde agua acumulada,e quanto mais agua voce bebe mais agua voce perde,a ingestao de agua tem um efeito levemente diuretico (faz perder liquido)

Nao sou nenhum expert no assunto mais funciona assim kkkk

Abraçao

Postado (editado)

A agua que vc bebe eh para hidratar..

O liquido que vc perde eh da retencao hidrica...

* o irmao ae em cima ja explico.. cheguei atrasado..hahaha

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Já ouvi falar isso...mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Funciona assim Ewvy,os carboidratos da dieta retem agua,e quanto mais carboidratos voce consumi mais voce vai reter agua.

Como voce ta em cutting,voce cortou boa parte do carboidratos,cortando os carbos voce perde agua acumulada,e quanto mais agua voce bebe mais agua voce perde,a ingestao de agua tem um efeito levemente diuretico (faz perder liquido)

Abraçao

é isso ai mesmo :)

Postado (editado)

Abraçao

Obrigada pelos esclarecimentos... realmente estou comendo menos carbo, faz sentido :)

A agua que vc bebe eh para hidratar..

O liquido que vc perde eh da retencao hidrica...

* o irmao ae em cima ja explico.. cheguei atrasado..hahaha

Valeeu :D

Editado por Ewyy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...