Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Sem Academia


Joao_Andr96

Posts Recomendados

Boa Noite gente,meu nome é João Gabriel, tenho 17 e anos e tenho uma dúvida.Eu tenho 1,86m e 62 kg, ou seja, sou muito magro, e me acho feio assim, tô querendo dar uma engordada, tentei tomar vitaminas para abrir o apetite, mas de nada ta adiantando só me dando sono.Pensei em tomar um hipercalórico,só que eu estou sem tempo de ir a academia, porque eu estou no 3º ano do ensino médio, e tem o vestibular e tal. Se eu tomar o hiper sem exercícios físicos tem algum efeito negativo?Quero engordar pelo menos uns 10 kg, não quero ficar gordo, quero só ficar com um peso proporcional ao meu tamanho, vlw, abraços

Obs:Eu procurei algo a respeito no fórum , mas nada adiantou, acho que isso é um caso mais pessoal pra se analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 anos depois...

Não tem problema nenhum em tomar desde que vc pratique alguma atividade. Eu por exemplo trabalho numa empresa q exige um certo esforço físico, aí tomei o hipercalórico e fiquei de boa. Se não me engano tomei durante 5 meses e ganhei 11 kg aproximadamente. Mas se vc só fica em casa o dia todo aí vc vai ganhar só barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...