Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Luise Freitas


Xtrem3Fl

Posts Recomendados

Pqp, quanta mer.. reunida em um mesmo tópico! Ainda existe boçais que pensam q BB treina pra alcançar os padrões de beleza aceitos pela sociedade! Conheça o esporte antes de vim defecar pelas mãos e falar merd.. de um(a) atleta profissional! Isso é esporte e não concurso de beleza!

O Padrão beleza foi apenas uma "Observação, um acréscimo" se notar direito todos que falaram sobre a beleza dela antes citou que é uma grande atleta, mostra.

Anyway, ta brabinho...

wxnk.jpg

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

criciuma-sc

ela nao é tao grande pelo fato de ser baixa... deve ter 1,50~1,55... (proporcionalmente ela é enormee, mas eu to falando que ela n eh tao grande se for comparar as medidas dela com as medidas de um homem)

eu acho bem estranho... na epoca em que ela era magra era uma das mais bonitas da cidade, hoje em dia n faz meu gosto esse queixo quadradao, acho estranho... mas enfim.. nao é esse o objetivo do tópico, a anne é uma atleta top com certeza

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falaram que ela é feia no padrão do bodybuilding.

Relaxa cara, o pessoal aqui sabe disso.

Só falaram que acham ela como mulher, feia.

Sacou?

Não vi ninguém falando "musculosa demais, nossa, é feio".

Acho que eu li outro tópico então, pq oq eu li ate agora foi: "não pegaria", "prefiro mulher natural", etc..

O Padrão beleza foi apenas uma "Observação, um acréscimo" se notar direito todos que falaram sobre a beleza dela antes citou que é uma grande atleta, mostra.

Anyway, ta brabinho...

Não é bravinho não fera. Só é dificil entender oq passa na cabeça de alguém q entra na seção de "Fotos Fisiculturismo" e vem fazer comentários típicos de quem não conhece o esporte: q não gosta, q acha feio. Se não gosta e acha feio não entra na seção de fisiculturismo po, entra em fórum de modelos sei la e pronto. Isso dai é esporte não e questão de alguém querer pegar ela ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu li outro tópico então, pq oq eu li ate agora foi: "não pegaria", "prefiro mulher natural", etc..

Não é bravinho não fera. Só é dificil entender oq passa na cabeça de alguém q entra na seção de "Fotos Fisiculturismo" e vem fazer comentários típicos de quem não conhece o esporte: q não gosta, q acha feio. Se não gosta e acha feio não entra na seção de fisiculturismo po, entra em fórum de modelos sei la e pronto. Isso dai é esporte não e questão de alguém querer pegar ela ou não.

Sério mesmo cara? Obrigado pela luz, achei que estava na seção de bailarinas, vlw...

E para te deixar feliz:

Cara eu não PEGARIA. DE JEITO NENHUM!

---

Topic -

Como atleta, maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criciuma-sc

ela nao é tao grande pelo fato de ser baixa... deve ter 1,50~1,55... (proporcionalmente ela é enormee, mas eu to falando que ela n eh tao grande se for comparar as medidas dela com as medidas de um homem)

eu acho bem estranho... na epoca em que ela era magra era uma das mais bonitas da cidade, hoje em dia n faz meu gosto esse queixo quadradao, acho estranho... mas enfim.. nao é esse o objetivo do tópico, a anne é uma atleta top com certeza

ta maluco? ela mora aqui no rio em copa seu doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta vendo como a gente pega na mentira? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara kkkkkkk, ela é de criciuma - sc... ela pode até morar aí (soh que eu acho que ela ainda mora aqui) hoje em dia, mas ela é daqui, e morava aqui até pouco tempo atras

eu treinava na mesma academia que ela velho hahah,

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza cara.... eu já vi ela muitas vezes velho kkkk, n tem pq eu ficar inventando isso.. dá uma pesquisada aí, se ela mora no rio hj em dia é pq se mudou faz pouquissimo tempo..

mas foda-se, uns tempos atras, um pouco menos gigante na foto

ANNE1.jpg

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...