Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida, Bulking Ou Cutting?)


Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

Traça uma meta de quantos quilos vc quer ganhar

quero chegar aos 56kg, e depois ir pro cutting

Eu não disse gorda, eu disse roliça.

Saca a imagem:

gallery_4383_268_133629.jpg

Qual seria o seu objetivo?

Pelas fotos, vc está entre 25 e 30% de BF.

Se seu objetivo for ficar mais seca, e preste atenção que eu não disse trincada, vai sofrer muito e vai perder quase tudo o que ganhou.

Não preste muita atenção às outras opiniões, pq esses caras estão todos hormonizados e pensando com a cabeça de baixo, basta ver os comentários.

Sua intenção ao criar o tópico foi obter uma opinião sincera e imparcial ou ser chamada de gostosa e receber uma massagem no ego?

Pensa nisso

E vai por mim, acompanho a luta da minha esposa de perto e vejo o quanto é difícil para mulher reduzir gordura.

Se vc quiser manter o percentual de gordura que tem hoje, então continua com o bulk.

Mas se seu objetivo for ficar mais seca, E atenção de novo, não estou falando rasgada, já está na hora de se preocupar com isto.

vou continuar no bulking, obrigada!

Eu não disse gorda, eu disse roliça.

Saca a imagem:

gallery_4383_268_133629.jpg

Qual seria o seu objetivo?

Pelas fotos, vc está entre 25 e 30% de BF.

Se seu objetivo for ficar mais seca, e preste atenção que eu não disse trincada, vai sofrer muito e vai perder quase tudo o que ganhou.

Não preste muita atenção às outras opiniões, pq esses caras estão todos hormonizados e pensando com a cabeça de baixo, basta ver os comentários.

Sua intenção ao criar o tópico foi obter uma opinião sincera e imparcial ou ser chamada de gostosa e receber uma massagem no ego?

Pensa nisso

E vai por mim, acompanho a luta da minha esposa de perto e vejo o quanto é difícil para mulher reduzir gordura.

Se vc quiser manter o percentual de gordura que tem hoje, então continua com o bulk.

Mas se seu objetivo for ficar mais seca, E atenção de novo, não estou falando rasgada, já está na hora de se preocupar com isto.

Mais tipo, você não pode comparar a luta da sua esposa, com o resto das mulheres, cada um é cada um.. tenho facilidade para reduzir gordura, não se preocupa!

Editado por Lidii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...