jefmat90 Postado Agosto 23, 2013 às 11:10 Postado Agosto 23, 2013 às 11:10 Galera, estou montando minha academia aqui em casa, e meu pai quer começar a fazer musculação também, ele tem uns 53 anos (ou um pouco mais, não lembro kkk), tem bursite, e o joelho dele é meio fudido. Quero saber de vocês se ele pode treinar igual a min, mesmos exercícios e tals, ou tem que mudar alguma coisa pra ele? As repetições, a carga e tal. E aí?
Saintgraal Postado Agosto 23, 2013 às 11:31 Postado Agosto 23, 2013 às 11:31 carga bem leve, reps em 8 ou 10, movimentos suaves e controlados exercícios compostos sempre, mas sempre na assistência respondendo sua pergunta com outra pergunta: como eu vou saber qual o seu treino? pra dizer se seu pai pode treinar igual a você?
Mr Floyd Postado Agosto 23, 2013 às 12:52 Postado Agosto 23, 2013 às 12:52 Rapaz, como treino bodyweight, botei meu coroa pra malhar comigo. . . Ele faz diariamente chin ups, paralela, flexão, abdominais, agachamento e panturrilha; bota muito garotão no chinelo hahahahah
GeekMaromba Postado Agosto 23, 2013 às 12:53 Postado Agosto 23, 2013 às 12:53 carga bem leve, reps em 8 ou 10, movimentos suaves e controlados exercícios compostos sempre, mas sempre na assistência respondendo sua pergunta com outra pergunta: como eu vou saber qual o seu treino? pra dizer se seu pai pode treinar igual a você? posta seu treino ai, man. e muito dificilmente você vai treinar igual. Pode até começar leve também, mas seu pai requer cuidados na escolha e execução dos exercícios. e pra glr ajudar no treino, seria bom você dizer quantas vezes na semana irão treinar e quais equipamentos terão em casa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora