Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Jornada


The-Joker

Posts Recomendados

acabei de criar a conta dei uma olhada pra ver se estou no lugar certo,acho que sim, mas de qlqr forma desculpa se fiz algo errado peguem leve vlw

Idade:17

Altura:1,86

Peso:88

BF:???

Cm braço:39

Entao galera boa noite meu problema e o seguinte, sempre pratiquei artes marciais desde os 6 anos de idade,entao obviamente a luta e algo mto imporante em minha vida,ano passado tive um problema em particular e fui afastado, pra nao ficar parado e aproveitar pra dar um upgrade resolvi entrar na musculaçao em abril de 2012 com 74kg, entao agora consegui voltar a treinar porem estou com receio de perder a MM (outra coisa dps que agente ve os efeitos do treino ne?kkk) no caso seria so o treino de MT 4x na semana sem musculaçao, gostaria de saber se vou perder mta MM? dei uma olhada ja em dietas tipo menos carbo e continuar com a proteina brigadao galera abraço!

OBS:So vi relatos de galera que entrou em cuting e nao em puro aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos sabem que dá pra fazer um cutting sem perder a massa magra, o difícil é ganhar, manter a massa magra com a dieta e o treino certo e a suplementação e descanso certo é fácil, manter as medidas obviamente não dá, vc tem 39cm de braço, vai pra uns 38cm +/-, por causa da retenção liquida e o bf e tals.. Então, tente não pecar em nenhum dos fatores que eu citei que você consegue preservar bem a massa magra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...