Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Publicidade

Não vamos piorar as coisas galera. Cada um tem suas brincadeiras, não tem essa de mal-gosto, pois o gosto é pessoal. Não vamos cair em flame por isso.

E eu sinceramente, mesmo que fosse do meio, não teria problemas em fazer piadas. Isso vai além da própria cultura e crença, tanta coisa que eu acredito que eu também faço piadas as vezes... Então não deem essa desculpa "sou isso e não aceito essa brincadeira", não se escondam atrás de sua cultura, admitam que vocês mesmos é que não gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que reboliço tosco, hein.

Desculpa aí os crentes ofendidos. Não quis zoar sua religião, sério mesmo. Foi só uma brincadeirinha pra contrariar a jovem. No lugar disso eu poderia ter falado "somos todos veneradores de Zyzz" (e aí metade do fórum ia cair de pau em cima de mim), ou "somos todos veneradores de Thor", ou "somos todos veneradores do Papai Noel".

Claro que não quis chamar todos de satanistas, relaxa, vocês amam Jesus, ele sabe disso, não precisam se sentir mal com a palavra "capeta". E se por acaso alguém aqui for satanista mesmo e tiver uma concepção diferente sobre Satan, como a de que ele não seria a ilustração do mal? Pra ele seria uma ofensa o que vocês estão falando aí :nerd:

Bom, não vou dar continuidade a isso, porque, além de ser uma coisa besta pra caralho e um assunto proibido pelo fórum, tá desvirtuando completamente o tópico. Só achei bom esclarecer.

Voltemos a falar da garotinha que levou uns tapas.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...