Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

correria

cansaço do caralho

comecei com cardio antes da ceia tb

finaleira pro camp... + 2 semanas e meia

abaixei um pouco a testo

ontem pós cardio anoite eu tava com cara de zumbi, sinistro pqp lol, desgaste é foda

daqui duas semanas o campeonato ne....mas que time voce vai jogar? ibis? falou bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

daqui duas semanas o campeonato ne....mas que time voce vai jogar? ibis? falou bons treinos

cmo assim time? ibis? q isso? kk

Passando só pra mandar energias positivas pra tu, força man, tu consegue!

vlws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia alto carbo, desjejum foi mt bom, comi mt sucrilhos com yogurte light, banana e whey, fico uma delicia mas parece q n to me do mt bem a carbo simples, pensei q esse aumento de carb ia me "enxer" e tal mas o açúcar do sucrilhos axo q n pegou mt bem, sei lá

cansaço hoje bateu mt forte... dormi mt mal hoje, finaleira pro camp ta aí, desgaste ta foda, hj eu tava morrendo pra ir pra facul... pqp, querendo cair e dormir e o foda é q agora é aeróbio 2x ao dia....

treino de braços bom, o pump e densidade fica mt top no treino porém durante o dia e etc, anoite principalmente fico frango total... mó merda rs

mas vamo q vamo, vou até o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

salve galera, ainda n postei um resumao pq eu ainda n consegui ver nenhuma foto cmg em cima do palco pqp, to puto, ninguem postou nada, a ifbb n postou nada e etc... tenso

vo postar umas fotos q tenho no momento apenas

essa aqui foi umas 42 horas antes do champs, de quinta pra sexta as 1 da manhã

1470204_1391787621068662_7719965_n.jpg

1474445_1391787624401995_381551033_n.jpg

1016848_1391787617735329_731387546_n.jpg

essa foto aqui foi tirada domingo, depois de ja ter socado muito lixo logo depois do camp e no dia seguinte tb

603886_1392754560971968_1277098059_n.jpg

no dia do champs eu me pesei numa balança numa farma em balenário camboríu e tava com 84kg desidratado umas 2~3h antes de subir no palco... hoje segunda feira de tarde me pesei numa farma aqui na minha cidade e to com 93kg... bizarro... to volumizando demais, bizarro.... acordo ansioso pra comer mais besteira, nem to dormindo mt bem pq to com mt trembo no sangue ainda, como um monte de lixo, volto a dormir, acordo e me olho no espelho e to maior e mais denso kkk

to retendo um pouco dágua pelo monte de sódio mas a pele ta finíssima

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...