Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

81º dia

comecei hoje o uso de t3(meio tarde... peguei só hoje as coisas da gc mas q bom q deu tudo certo)

aplicação ok 2,5ml

n sei pq mas estou mais disposto... comecei com o uso de bcaa/glutamina antes do treino e parece q está ajudando

humor melhorou um pouco, vou investir mais em suplementação como bcaa/gluta... hoje comprei mais melatonina e vit D3

tou usando 2 caps de centrum por dia, ganhei do meu irmao aqui... vai vencer em dezembro desse ano rs

treino hoje foi de biceps, triceps, ombro lateral

tá bem intenso mas to sentindo q precisa ser mais intenso...

no treino de pernas , costas/peito ta matando mas o treino de braços vo precisar aumentar intensidade

hoje a dieta passou umas 10g de carbo q merda..... vacilei, q raiva...

pump na academia fica top, quando tiro a camisa no vestiário, fica show mas com camisa na rua e na facul etc, pareço frango :( tenso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

82º dia

hoje foi dia alto carb, desjejum foi tão bom, tava tão desacostumado com açúcar/carbo de alto ig q quase tive uma hiperglicemia rs

aplicação 3ml ok

aej ok

bem disposto até o treino, treino foi mega intenso e passei o restante do dia morto

foi posterior, abd e panturrilha + aeróbico pós treino

to fazendo bastante super série nos últimos treinos, pouco descanso, bí séries... tá intenso

falta 1 mês pro camp, vamo q vamo

comecei a fazer clareamento dentário... consegui com uma amiga minha beeem barato

e preciso ir urgente num dermatologista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pump na academia fica top, quando tiro a camisa no vestiário, fica show mas com camisa na rua e na facul etc, pareço frango :( tenso kk

Eu tenho um problema parecido, de camisa pareço frango, quando tiro pareço um frango gordo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô cara se tu tá se sentindo frango, imagina a gente aqui. Tu tá top parceiro, nesse momento tem que focar esse psicológico na vitória, falta um mês para descer do palco com o troféu na mão.

E cara se der posta como esta o ciclo agora, acabei me perdendo aí no meio do caminho, como estão as doses e quais Labs, teve várias alterações desde o início né? E qual gostou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema parecido, de camisa pareço frango, quando tiro pareço um frango gordo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô cara se tu tá se sentindo frango, imagina a gente aqui. Tu tá top parceiro, nesse momento tem que focar esse psicológico na vitória, falta um mês para descer do palco com o troféu na mão.

E cara se der posta como esta o ciclo agora, acabei me perdendo aí no meio do caminho, como estão as doses e quais Labs, teve várias alterações desde o início né? E qual gostou mais?

rapaz, usei/uso 3 labs HBs e todos 100% haha

estrutura do ciclo está na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve rapaziada

to na correria, provas na facul, auto escola, mt trampo... ta foda viu pqp

dermatologista aqui ta caro pra caralho, fui ver preço de um particular, tá 250 reais vish, to fodido

to fazendo aej certinho todos os dias

85º dia

dieta 100%

ontem aplicação 2,5ml ok

comprei uma regada cavada, primeira vez q uso e curti pacas kkk

geral olhando

serráteis aparacendo, é top

engraçado sou eu com vascu saltando e fazendo exercícios com peso leve e tal, mts vezes com halteres coloridos, axo q a galera olha pra mim e n me entende mt mas é assim mesmo haha

treinei biceps/triceps/ombro lateral e abd ontem

to usando proviron

faltam pouco + de 3 semanas pro campeonato

vamo q vamo

vo ter q fazer uma cola gigante pra prova de anatomia q vou ter hoje pqp

ta foda dormir... deito morto de cansado anoite, durmo 3 horas, acordo e n consigo mais dormir.... vsf q raiva, to escrevendo o relato agora 4 da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...