Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

cuidado com a pressao ta conferindo sempre?

eu ja quase morri usando doses alta de efedrina

ta de boa

quando sinto dor na nuca sem ser uma dor de cabeça comum, já sei q ta alta... mas to levando na boa, ta tranquilo

um dia ou outro as vezes a pressão fica mais alta

[1] Parceiro, tenho uma má notícia (que você já deve saber, mas vou repetir): efedrina aumenta o catabolismo.

eu sei mano... mas é necessário

se o meu coach me passou q tem q aumentar a dose, é pq tem q aumentar a já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

68º dia

dieta 100%

fui fazer aej e deu +ou- 1 hora e poco... fui resolver umas coisas no centro e o aej ficou longo pacas... tive q fazer refs líquidas pra treinar mais antes pq a academia fecha as 5 da tarde... foi umas 140g de whey nesse dia eu axo lol

treino foi levantamento terra bem leve, todas até a falha muscular, depois puxada frontal sentado na polia com as duas pegadas, supinada e pronada

depois fiz algumas séries de leg press e depois fechou

69º dia

aej ok

dieta 100%

botei bastante salada mas tenho q parar com isso pra perder um pouco da dilatação do estômago...

misturei isso ake num pote e comi em 3 ref .... 2/5 do pote foi na primeira ref axo kk, foi bastante comida... ainda fiz + 2 refs depois de comer td isso, fora a primeira do dia

140g tomate = 6g
100g maçã = 14g carbo
30g salsinha =2g carbo
675g frango
24g azeite
100g cenoura = 10
100g beterraba= 10
100g batata doce= 20g
100g espinafre = 5g carbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você curte mesmo salada neh! haha

Cortou o sódio ainda não? Ta fazendo stomach vacuum?

nunca fui de fazer salada pq é um saco mas to curtindo... vc se sente mt bem :D

nem se corta sódio brow, n é saudável tirar sódio da dieta

to fazendo de vez em quando, axo q fiz só 3 vezes até agora stomach vacuum kkk fod

70º dia

aej OK

dieta infelizmente n foi perfeita... comi 3 biscoito recheado e + um pacote inteiro de biscoito da nesfeet, porra, é uma mordida e tu fica doido kkkk foda

dieta passou um pouco nas kcal... acabei fazendo 35 min de cardio anoite depois da facul de bike

todo carbo up ou quando como biscoito antes do treino eu fico bem, pump fica top rs e olha q a diferença de carbo pro dia "alto" e "baixo" está bem pequena

treino de peito bom, mega intenso, o manu mudou meu treino... n to fazendo mais posterior no sábado, to fazendo costas no sábado e com menos exercícios pra dar um estímulo

perna completa na quarta

hoje fiz peito e um estímulo para triceps

71º dia

treino de costas bem intenso e fiz 2 exercícios para biceps, 2 séries de cada até a falha pra estimular

dieta 100%

apetite ainda continua menor... efedrina + trembo tensa rs

eu estou melhor nas últimas semanas psicologicamente porém ainda bem impaciente e sem humor... n tenho vontade de rir e n sinto graça em praticamente nada... qualquer coisa na sala de aula da facul eu já fico meio irritado, tudo pra mim ta sem graça kk tenso o.O

72º dia

aej ok

treino de pernas MEGA intenso... fiquei morto o restante do dia pqp, sinistro mesmo...

descansando 45 segundos entre as séries, fiz umas 10 séries de leg press com 40kg cada lado apenas, descendo TUDO, até encostas a máquina, amplitude total pegando perna completa e depois fiz umas 4 séries de agachamento no hack sem peso descendo completamente, a máquina nessa nova academia é bem boa, é tipo igual a q aparece nos videos do dennis james, dá pra descer tudo e encostar a máquina no chão, vc sente mt posterior de coxa e glúteo, curti mt, fiz todas as séries de todos os exercícios até a falha mesmo, pra matar tudo, morrer

fiz super série depois, 4 séries de flexora e extensora pra terminar de matar

depois guentei fazer umas séries de abd e fui morto pra casa, parecia uma lesma haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está certo, corta totalmente não necessário e pouco saudável, mas chegando dias da competição vai cortar totalmente?

n sei, provavel q n vai ser totalmente e sim o necessário pra esgotar totalmente os estoques de glicogênio e isso o treino já ajuda, o meu coach vai me passar depois como vai ser, n sei ainda

---------------------

73º dia

aej ok

treino de ombros, axo q poderia ter ficado mais intenso, deveria ter feito bí séries e tal, fiz um cardio um pouco maior pós treino

dieta 100%

74º dia

aej ok

treino de braços bom, super série e tal, pump legal, foi dia carb up, fiquei mt bem com pump me olhando no espelho do vestiário sem camisa, bf ta baixando bem

de manhã meu "lixo" pra aumentar o carbo foi top kkk, substitui boa parte da batata doce por

100g de banana

50g maçã

300g yogurte light(0 gordura)

80g granola

gostoso demais pqp uhahuauh

tirei foto do potinho da comida, depois posto

75º dia

aej ok

dieta ok

maldito feriado, academia fechada, dá mt raiva isso.............

amanhã vou fazer um treino de abd completo e panturrilha em casa mesmo

faltam 5 semanas pro camp, vamo q vamo

meu coach disse q to mt bem pro prazo

n vo postar o video pq maioria(97% das pessoas) n sabe diferenciar retenção de gordura e ficam comentando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem, cara.
Acho q essa retenção que não sai é por causa da testo alta, não? Li ali que tu ta com 750mg/sem. Se for isso mesmo, troca por prop 50mg dsdn, ai sim...
Mas tbm acho q não vale a pena agora, espera pras ultimas semanas, ai coloca um stano + anastro e essa agua vai embora e tu trinca !
Abraço.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem, cara.

Acho q essa retenção que não sai é por causa da testo alta, não? Li ali que tu ta com 750mg/sem. Se for isso mesmo, troca por prop 50mg dsdn, ai sim...

Mas tbm acho q não vale a pena agora, espera pras ultimas semanas, ai coloca um stano + anastro e essa agua vai embora e tu trinca !

Abraço.

eu aumentei um tikin a testo

vo tirar testo só quando meu coach mandar pro estrogênio cair drasticamente... testo é ótimo para perder gordura, n tem pq diminuir msm

stano n faz perder água... masteron q ajuda nessa função

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...