Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

62º dia

aej ok hoje, tava mt bem disposto n sei pq... fiz uns 50 min de aeróbico

dieta 100%, acredito q 99%, axo q passou umas 5~10g de carbo, comi uns trident kkk e uns alfaces a mais

tirei um poco de batata doce e botei pra ajudar a saciar hoje:

200g tomate

200g alface

100g beterraba

100g cebola

mais maçã

top demais essa salada e misturei td com a batata doce e botei o azeite de oliva da dieta misturado tb, gostoso demais pqp

amanhã vo tentar tirar fotoss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segue fotos tiradas hoje galera

eu n curti, sexta passada me axei bem melhor, mais denso e etc, eu tinha usado glicerol, tinha ficado bem, a água tinha entrado no músculo, tava top mas axo q retive de lá pra cá... n fiquei satisfeito....

67928_589137731149376_932101322_n.jpg

amanhã posto fotos inteiras e falo mais sobre as coisas


Batata doce não sasseia sua fome não?

infelizmente n está mais saciando... metabolismo ta mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae parceiro..melhoro mesmo a qualidade do chape..to vendo que vc ta tendo insonia..ontem fuin na farmaca pois nao achei melatonina da on aqui..tinha visto numa loja no floresta mas cheguei lah tinham vendido os unicos dois potes..comprei um remedio para insonia leve..começa com ´´va´´ é tarja vermelha mas eh vendido normal.. de noite te passo o nome..dormi que nem um anjo..minha imunidade caiu nos pés praticamente com gripe foda..tomando os remedios pra alivia acho que foi a troca de fenil..tva tomando gc agora bd..esse da bd parece ser forte sei lah se eh isso..mas bateu pesado..bns

ganhos ae e boa sorte..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extrato de mulungu pode ser uma boa pra dormir, tem um amigo que iria usar umas 150mg/dia, dá pra manipular sem receita mesmo, por enquanto to mandando melatonina 6mg

Falei que esse Fenil da BD é o bixo :nerd:

Parabéns Maurice pela evolução o shape melhorou muito, acompanhando aqui em off.

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, fui pensar apenas hoje do motivo q eu estava bem retido na segunda... no fim de semana eu tinha conseguido 3 litros de clara de ovo na padaria então substitui o whey por clara de ovo pra economizar... só aí vai SÓDIO PRA CARALHO, fora q comprei uns bloquinhos de tempero q tavam na promoção q são cheio de sódio tb... fora o tanto de comida q eu como... tenso

63º dia

treino desanimado pela retenção e etc... mas foi q foi

dieta 100%

infelizmente tive diarréia de manhã... meu intestino n anda muito bem infelizmente

64º dia

dieta 100%

treino de costas bom, fiz mts séries até a fadiga... fiz 3 tipos de pegada numa máquina top da academia nova q to treinando, fiz inúmeras séries das 3 pegadas dando 45~55seg de descanso entre as séries, depois fiz puxada frontal na polia alta, remada sentado com corda e fiz puxada frontal com triangulo na polia alta sentado

ando meio puto com críticas destrutivas do povo no face... galera acha q sabe de mt coisa mas n sabe de praticamente nada... nem sabem ver uma retenção pqp... n acompanham meu relato, n sabem minhas dobras, sobre meu estrogênio q tá alto e mal comecei com IA apesar de já ter melhorado um pouco a pele, a vascu melhorou consideravelmente e etc e to usando anastro da USP q nem sei se é top, to no aguardo pra pegar da GC

Estrutura EDITADA pra galera entender melhor (trembo e prop lab TCHB)

1-x trembo 700mg - LAB TCHB (trembo infelizmente comecei no quarto~quinto dia do cutting pq n tinha chegado ainda)
1-5 enan lander 750mg (tive infecções com lander e tive q trocar o tipo de testo, foda...)
6-x prop 700mg LAB TCHB
último mês pretendo usar 700mg masteron semana
vou entrar com oxan GC último mês (n comecei ainda)
anastro GC(usando da USP por enquanto)
t3 GC (n comecei ainda)
fotos inteiras:
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTu6P5oh0DPqX0p
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSnHqGNxJg4Sr_-
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQCt12G0qhrgMWQ
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS9xS8bHmehUUeb

Shape ficando massa demais cara, parabéns mesmo. Essas espinhas nos braços é colateral dos aes ou já tinha antes?

E quantas semanas faltam ainda?

faltam 7 semanas

sempre tive espinha desda adolescencia... e agora com os aes piorou :P

rosto to contendo mas ombro ta foda

CARALHOO, pqp, foda mesmo, to pensando em manar final do ano, prop/trembo/t3, slin vai vir junto com pacote por causa da diabetes,, mas espero por uns 8% 80-85kg, acompanhando, espeor nao ter me atrasado

slin em cutting pra q brow? rs

dae parceiro..melhoro mesmo a qualidade do chape..to vendo que vc ta tendo insonia..ontem fuin na farmaca pois nao achei melatonina da on aqui..tinha visto numa loja no floresta mas cheguei lah tinham vendido os unicos dois potes..comprei um remedio para insonia leve..começa com ´´va´´ é tarja vermelha mas eh vendido normal.. de noite te passo o nome..dormi que nem um anjo..minha imunidade caiu nos pés praticamente com gripe foda..tomando os remedios pra alivia acho que foi a troca de fenil..tva tomando gc agora bd..esse da bd parece ser forte sei lah se eh isso..mas bateu pesado..bns

ganhos ae e boa sorte..

abrass

é nóis brow

eu n quero apelar pra remédios de tarja preta n... foda haha

tive insonia em 3 noites apenas axo desdo inicio do ciclo

extrato de mulungu pode ser uma boa pra dormir, tem um amigo que iria usar umas 150mg/dia, dá pra manipular sem receita mesmo, por enquanto to mandando melatonina 6mg

Falei que esse Fenil da BD é o bixo :nerd:

Parabéns Maurice pela evolução o shape melhorou muito, acompanhando aqui em off.

vlw mano, mas ainda falta mt, tirar essa retenção maldita rs

eu to suplementando 3mg de melatonina e tomando magnésio q ajuda um pouco tb

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ seu corpo ta mudando demais muito rapidoooooo olha que vc leva esse champs em, os gomos do abdominal ta começando a querer sair pra fora foto top demais

vlw

ganhar axo dificil por ser primeira competição e precisar ter q investir mt em aparência...

bom seria eu conseguir fazer um clareamento dentário, fazer um tratamento longo de roacutan, ter grana pra esses cremes caros de cabelo e etc...

mas vamo q vamo, objetivo é entrar nivel top de condicionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...