Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

bom galera

tou escrevendo o relato agora 4 da manhã... insonia bateu hoje pqp e olha q tenho auto escola amanhã cedo, vou acabar faltando a aula pq minha prioridade é o campeonato e o resto q se foda... tenho q dormir e descansar bem

Go go não desanime!

Tren Hard!!! riariariar

9y99.jpg

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58º dia

treinei pernas com meu amigo, treino foi insano, moí pra caralho porém em 2 a "intensidade" no quesito de descansar menos deixa a desejar mas vamos arrumar isso

fizemos várias séries de agachamento livre até o chão, depois agachamento hack e extensora, já eras

foi 2 exercícios para abd e cabo o treino... eu costumava treinar pantu tb com super série com abd mas n fiz pq ele n faz...

aej ok mas só fui fazer as 1 da tarde lol

dieta 100%

tomei até bcaa pré treino tb pq tive insonia nessa merda de noite foda... fui treinar tardão no dia

59º dia

treino de ombros com meu parça, muito bom porém n fiz bí series... tenho q concertar essa porra de intensidade do treino e descansar mesmo kkkk

mesmo erro de ontem, tenso

dieta 100%

aej 100%

começamos com desenvolvimento com halteres, depois elevação lateral, depois elevação frontal, depois elevação frontal com barra na polia, pegada com palma pra cima pra pegar bastante o ombro anterior(nunca tinha feito por medo de forçar mt o biceps e n recuperar mt bem pq axo q tenho dificuldade no biceps e excesso de treino pra mim n rola), depois 3 exercícios para posterior até a falha, e é bom treinar com nego q manja tb pq vc sempre acaba aprendendo coisa nova, angulos q vc vacilava e vc ensina tb coisas q vc faze e etc

vo fazer meu brother abrir relato no fórum tb

pretendo tirar fotos segunda feira depois do treino de peito, pump a bilhão kkkk


Como ta a pressão arterial??

tranquilo, talvez um tikin acima do normal mas nada q atrapalhe em algo


vi o video shape ta bom,mas vc tem alguma informação sobre os shapes dos concorrentes???

esse ake é um brother meu q comecei a trocar idéia pelo face, ele vai competir na mesma categoria q eu

foto ta muito boa, pele dele ja ta ótima e tal, ja ta usando anastro e mast a uns dias

1382982_588286834561928_1941850858_n.jpg

vo postar foto cmg e de um brother q vai competir tb na physique, ele tem 1,78m, talvez ele compita na categoria de 1,78m se ele n for uns milímetros mais alto do q ele acha kkkk

aqui no sul brasleiro vai ser até 1,78 e acima de 1,78m

Haha poste umas fotos ai mano, shape deve ta foda !

vo tirar sim mano

pra mim to lixo mas vamo q vamo né rs

pele ta nojenta ainda infelizmente, vontade de socar anastro rpa ver se melhora de uma vez

foda q enquanto n chega o anastro da GC, to usando anastro da USP q fiz uma troca, espero q seja bonzin... até agora só tomei 2 caps, axo q n dá pra sentir nada com 2 caps kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Tenho acompanhado seu relato em off há alguns dias.

Vi o vídeo, e achei o shape legal ! Tem nada de lixo lá !

Falta um bom tempo até o campeonato ! Com garra e detrminação você vai ficar como deseja até lá !

Sucesso para vc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60º dia

aej ok

infelizmente tive uma diarréia hoje de manhã... detesto quando isso acontece... acredito eu q foi o excesso de magnésio tomado antes de dormir

vacilei na dieta q merda... comi um pacote de biscoito de 200g da nesfit, 400g de manga e tal, acabou passando os carbos da dieta pqp...... e passou bastante até, umas 30~40g

vou diminuir os restos de gorduras hoje pra n passar as kcal e olha q ja tirei bastante gordura pq biscoito tem bastante gordura mesmo n sendo o recheado

treino de braços toppp, vascu melhorou lol, treino foi mt bom

super série e talz

biceps sentado no banco scot na polia baixa(obviamente)e super set com triceps corda na polia alta

rosca alternada banco inclinado e triceps barra w sentado

martelo com corda e triceps pegada invertida deitado no banco na polia baixa

bí série para antebraço q o sardinha faz: rosca invertida pro antebraço com isomeria na polia baixa e depois faz rosca inversa até a falha, queima demais ta doido

pump foi top

vou tirar fotos novas eu e meu brother segunda feira no treino de peito, fotos antes de começar o treino e fotos depois com pump

Fala Brow !

Tenho acompanhado seu relato em off há alguns dias.

Vi o vídeo, e achei o shape legal ! Tem nada de lixo lá !

Falta um bom tempo até o campeonato ! Com garra e detrminação você vai ficar como deseja até lá !

Sucesso para vc !!!

vlw brow

tou melhor de shape e etc, segunda tiro fotos novas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino de ombro ta montado como brother?

faço o q dá na telha...

eu tava fazendo bí series e talz

infelizmente n sei o nome de vários exercícios kkk

fiz varios treinos na seguinte linha, fazia um exercício pra ombro frontal e depois outro pra posterior

2 exercícios pra ombro anterior e 2 pra posterior geralmente

fechva treino com ombro lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

61º dia

consegui dormir só 4 da manhã mó merda... pqp

aej ok 1 da tarde huauha

dieta ok

tirando batata doce e colocando outros alimentos como brócolis, tomate, beterraba, espinafre e talz pra ajudar a saciar q a fome ta aumentando

vascu aumentando tb, anastro ja tá dando efeito

treino de posterior top hoje

fiz umas 7 séries de flexora deitado na máquina

umas 5~6 séries de stiff pra estorar td... lombar pediu arrego, 18kg cada lado na barra só, anilhas de 5kg e eu tenho 1,84m, descia até encostar a barra no chão... alongando muito

depois fiz super série de abd e panturrilha

hoje tive uma benção kkkkk

paguei 5 conto na padaria num balde de 3kg de clara de ovo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...