Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

54º dia

mega cansado, letargia forte

fiz aej morrendo (obs: estou sempre fazendo aej de bike)

hoje era dia alto carbo, botei umas 500g de banana a mais na dieta... curto demais porém n sei se um pouco de frutose a mais seria problema...

hoje fiquei extremamente triste, chateado, com raiva e tudo ao mesmo tempo, até chorei, estou investindo o q tenho e o q n tenho, me sacrificando pra caralho, tendo problemas pessoais, a trembo piorando tudo, ainda estou inseguro por ter começado com outra trembo e hoje parece q reti bastante e isso me acontece hoje...(mandei e-mail pra GC pra saber sobre como seria o envio e se tinha previsão e recebo o SRO e vejo q a encomenda ja está a 11 dias parada no correio... e é sedex, axo q apreenderam mesmo puta q pariu................................ diz um colega meu q a gc devolve a grana pro cliente, n sei se realmente fazem isso, vou entrar em contato com a gc, prejuízo de 800 reais... t3, anastro e oxan lol :(

1383497_583797681683381_1695259140_n.jpg

hoje academia tava fechada em todos os cantos... acabei fazendo só aej msm, até pensei em fazer um treino de panturrilha e abd mais tarde com 20 min de bike mas to mt cansado e desanimado, vou deixar pra fazer amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Disseram que SC está osso, se a GC devolver a grana , menos mal.

Por que mudou de trembo ?

pois é, ouvi de uma pessoa hoje q aqui ta tenso mesmo mas é a primeira vez q isso acontece cmg... outras encomendas chegaram de boa aqui

e n sei se vao devolver a grana q merda... af

mudei de trembo pq ganhei free pra testar de um HB novo mas vamo ver... ja mudei pra antiga e dei pra um amigo meu testar pra tirar melhores conclusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários motivos para uma encomenda ser retida, dentro do território nacional o mais comum e falta de dados no endereço de entrega, normalmente o numero da residência.

O que provavelmente é o seu caso, já que quando os correios retem uma encomenda eles enviam um aviso ao destinatário com o motivo, se eles não enviaram nada deve ser esse o motivo.

Você ligou no correio para perguntar o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários motivos para uma encomenda ser retida, dentro do território nacional o mais comum e falta de dados no endereço de entrega, normalmente o numero da residência.

O que provavelmente é o seu caso, já que quando os correios retem uma encomenda eles enviam um aviso ao destinatário com o motivo, se eles não enviaram nada deve ser esse o motivo.

Você ligou no correio para perguntar o motivo?

liguei neste sábado mas sem sucesso pelo feriado, vou ligar novamente segunda feira

nao to criticando .mas vc ta co um começo e gine ou nao? falow

lipo da adolescencia msm, nunca sinto/senti nenhuma senbilidade com o ciclo... to ansioso pra começar com anastro pra ver como minha pele vai melhorar e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera

liguei pros correios, queriam endereço certinho do remetente e destinatário e documento de um dos dois... lol, claro q n rola principalmente pq a GC nunca iria colocar o endereço verdadeiro deles

pela graça divina eles vao me reenviar os bang, vao mandar pra casa de um amigo meu no Paraná e vou pagar uma transportadora pra chegar ake... tenso n? fod... mas vai dar tudo certo

55º dia

dieta ok

substituí 250g batata doce da dieta pelos seguintes alimentos abaixo pra ajudar a saciar mais... acabou sendo comida demais, demorei horas pra dormir com o estômago mega cheio lol, digestão ficou fdp mesmo

100g cenoura cozida
100g beterraba cozida
250g pepino cru
250g tomate cru
100g cebola crua

aej ok

treinei abd e panturrilha em casa mesmo anoite e depois fiz 20 min de bike

56º dia

dieta ok

treino de peito bem +ou-... tava MUITO desanimado, nem sei como conseguir treinar pq tava foda viu... vish

57º dia

como o dono da minha academia é um fdp... montei dieta pra ele, arranjei uns venenos pq ele pediu pra mim arranjar, no fim o fdp me da 10 reais de desconto na mensalidade vsf lol, acabei trocando de academia

hoje meu primeiro treino junto com um brother meu, recém fiquei amigo dele e ele tb vai competir na men's physique fim do ano, vamo se ajudar e etc, parceria bacana

treino de costas hoje foi muito bom, deu uma animada forte

fiz uma troca com ele, dei 100g de beta alanina e 20g de taurina q tenho pq tenho sobrando e peguei 5 comp de anastro dele e tomei meu primeiro comp hoje :D

hoje foi dia alto carbo

tou escrevendo o relato agora 4 da manhã... insonia bateu hoje pqp e olha q tenho auto escola amanhã cedo, vou acabar faltando a aula pq minha prioridade é o campeonato e o resto q se foda... tenho q dormir e descansar bem

atualmente em jejum antes do AEJ eu to tomando 30g whey concentrado, 10g bcaa, 5g glutamina, 2 comp franol, 200mg cafeina, 1 comp multivitaminico, 1 comp de zinco com uns outros bagulhos q aumentam a pressão(suplemento gringo q ganhei q diz ajudar na libido, como se fosse uma iombina da vida sei lá foda-se), 4g arginina AAKG, 1g vit c

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...