Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

48º dia

dieta hoje era alto carbo então quis mandar "lixo" kkk

tirei bastante batata doce e comi isso aqui de manhã pós aej: 235g banana + 540g manga... fora o shake de 700~800ml q tomei, quase explodi lol kkk

hoje fiquei bastante tempo deitado descansado... parecendo uma maria mole :P

Já deu uma secada boa mesmo, notou mais perda de volume com alguma massa muscular ou só de volume mesmo brother?

axo q até consegui ganhar MM nesse cutting mano... perdi pouco peso... e o peso q perdi foi praticamente só gordura e retenção... perdi apenas 3,7kg até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae te vi de bike perto de casa..eu saindo da otto benack pra entrar na tenente antonio vc passo na frente do meu carro..meio que fui pra frente vc olho e continuo a pedalada hehehehe..sandero prata...

pega firme ae meu velho..

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae te vi de bike perto de casa..eu saindo da otto benack pra entrar na tenente antonio vc passo na frente do meu carro..meio que fui pra frente vc olho e continuo a pedalada hehehehe..sandero prata...

pega firme ae meu velho..

bons ganhos!

huahua é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49º dia

dieta 100%

aej ok

agora vo ter q começar a acordar cedão pra fazer o aej... comecei a auto escola hoje... maldita aula teórica, acordei cansadão pq acordei mais cedo do q o comum mas hoje dormindo mais cedo axo q ja arruma o sono

hoje eu to puto da vida, dá um desanimo certas coisas... mt gente invejosa e arrogante, parece q tem mt gente torcendo contra mim ao invés de querer apoiar lol

sobra hater nesse mundo, galera quer te ver bem mas nunca melhor q elas, tenso, vem nego falar pra mim desistir de competir e outras coisas mais aconteceram... ao invéz da galera querer dar um certo apoio a um atleta amador querendo entrar nesse mundo "sombrio/solitário", só querem te jogar pra baixo, mas vamo com força né... se eu n acreditar em mim, quem vai?

fui treinar com rage msm rs

treino de peito bom, tirei a camisa no vestiário depois e o pump tava enorme, porém fico retido por causa do glicerol... vou até parar de usar esse negócio

fiz umas 6 séries de supino inclinado com halteres, começando com bem pouca carga, repetições bem controladas, foi bem bom

bí série voador com as duas pegadas

paralelas

supino máquina sentado, pegada um pouco jogando pra declinado

desenvolvimento máquina descendo bem pra pegar bastante a parte superior do peitoral

2 séries elevação frontal unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50º dia

dieta 100%

aej ok

hoje foi a quinta aplicação de uma trembo HB q ganhei free pra testar e relatar... espero q seja top lol, tou meio "cabreiro" com isso rs

hoje até chegar na academia tava desanimado pacas, sem vontade de treinar, depois q comecei a primeira série, o treino foi de boa

comecei com serrote unilateral... depois fiz remada curvada deitado num banco declinado, no caso a cabeça fica pro alto e n eu deitado com cabeça em direção ao chao haha

depois fiz remada curvada, pegada palma pra baixo, depois fiz remada curvada pegada palma pra cima... sempre esqueço os nomes das pegadas mó merda kk

depois fiz puxada frontal com pegada palma pra cima

e fechei com levantamento terra com pouco peso e bastante reps, repetições parciais sem descer td pq n quero pegar posterior nem gluteo

treino foi mt cansativo, tava morrendo...

fiz 15 min de bike depois

com aeróbico o treino durou 1 hora axo

aplicação no vasto direito ok, espero q quando eu vá aplicar no esquerdo, eu já n tenha mais pús... axo q meu corpo deu conta da inflamação graças a deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º dia

dieta 100%

treino 100% de ombros e trapézio, mas ainda axo q dá pra aumentar mais a intensidade... eu deveria ter feito super séries mas o treino foi bom

meu calcanhar está totalmente fodido, esta pior q ontem e ontem só fiz bike... eu andando em casa as vezes da uma fisgada, se eu me abaixo pra epgar algo e o peso vai pro calcanhar, dói pra caramba.... comecei a passar uma pomada anti inflamatória.... hoje eu ainda fiz aeróbico na bike novamente mas eu pedalei com as pontas dos pés recrutando a panturrilha pra fazer a pedalada.... se amanhã a dor n tiver melhor, significa q a bike n está deixando eu recuperar essa lesão... na minha academia n dá pra fazer natação pq só tem aula... n posso chegar lá e nada..... vou ver na minha facul se rola

todo mundo já noto q perdi peso/emagreci... meu rosto ja afinou bastante, já perdi líquido demais, agora falta perder a maldita graxa... irei me pesar apenas segunda feira

veja esse link man ; http://www.ondasdechoque.med.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=85:dor-no-calcanhar&catid=47:artigos&Itemid=73

e ai mano esta com que peso? faltam 8 semanas neh. agora e a hora de acertar se tiver algo errado.

vc é daqui de sc tb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51º dia

aej ok
treino de pernas n foi o q eu gostaria... alonguei tantas vezes durante as séries de extensora q quando fui fazer agachamento livre, sentia uma fisgada mt forte... mó merda, enrolou meu treino e fui fazer várias séries de leg press... foda é quando vc tá desanimado e n quer treinar mas axo q deu pra fazer um estímulo bom no fim...
trembo rage e extress ok kkk
hoje era dia com carbo mais alto e fui numa inauguração de uma loja de suples... comi mt carbo lol, sinto q fez um bem danado eu ter feito isso... diminui um pouco as gorduras neste dia como azeite e tal
fui dormi tarde pq eu tava com a pança mt cheia, foda
52º dia
acordei morto por ter dormido tarde no dia anterior, acordei cedo pro aej e ainda por causa q tenho auto escola e ainda fui na feirinha q é barato pra caramba as coisas... esse dia me matou pq gastei mt energia e tal...
treino de ombros bom, pump mt bom... fiz bastante bí series e tal
sempre tive medo de me aplicar no ombro e fiz a auto aplicação e deu de boa... fiz num ombro na quarta e na quinta no outro ombro... isso deu um pump mais bacana
dieta 99%, comi uns amendoim e talvez os macros n fecharam 100% e sim 99%
fiz avaliação física umas 10:30 da noite
bf por 7 dobras de pollock sempre dá bem baixo em mim, deu 6,81%
peso atual 99,8~100kg
dobras cutâneas:
bicipital: 3mm
tricipital: 8mm
peitoral 5mm
subescapular 1mm
axilar-média 6mm
suprailiaca 7mm
abdominal 9mm
coxa 10mm
panturrilha 8mm
perímetros:
ombro 56cm
tórax 108cm
cintura 96cm
abdome 92cm
quadril 110cm
braço direito relaxado 37cm
braço esquerdo relaxado 36cm
braço direito contraído 41cm
antebraço direito 34cm
coxa 65cm
panturrilha 40cm
dobras do abd abaixam... relatei a alguns dias/semanas atrás q tava com 12mm no abd e 8mm no suprailiaca
engraçado q meu braço quando medi com pump pós treino e eu tinha usado glicerol, tinha batido 44,4cm kk foda, adoro meu shape com pump
53º dia
dieta ok, mudei alguns alimentos mas axo q os macros fecharam 100%
comecei a comer verduras e tal pra ajudar a saciar mas to calculando a quantidade de carbo
treino de braços bom, pump legal, vascu legal e tal, fazendo super série e todas as séries até a falha e com descanso médio a curto pra matar bem e queimar mais calorias no treino
infelizmente ainda n comecei com a porra do anastro... chato a gc n ter prazo de entrega... tenso
e é feriado aqi amanhã, nem sei como vo fazer pra treinar posterior de coxa/abd/pantu amanhã... tenso, vou ter q caçar uma academia

veja esse link man ; http://www.ondasdechoque.med.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=85:dor-no-calcanhar&catid=47:artigos&Itemid=73

e ai mano esta com que peso? faltam 8 semanas neh. agora e a hora de acertar se tiver algo errado.

vc é daqui de sc tb???

dae brow

sou sim

estou girando em torno de 99,8 a 100kg atualmente, peso n abaixa mais e espero manter o mais pesado possível

o manu está me acessorando e tal... jajá começo com oxan e mast nas últimas semanas... acredito n abaixar mais carbo e etc

jaja começo com anastro e t3, só aguardando chegar

lí o artigo e é foda.,.. depois q lesionei, nem quero mais saber de caminhar e etc... só faço aeróbico de bike agora e sinto q perdi um pouco de perna mas é a vida...

fiquei umas 3 semanas com calcanhar lixo, dando fisgada até em exercícios comuns como remada curvada com pouco peso... hoje está de boa, até faço levantamento terra mas correr eu n corro mais por agora haha

vai entrar em qual champs?

sul brasileiro dia 7 de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...