Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

vlw

ganhar axo dificil por ser primeira competição e precisar ter q investir mt em aparência...

bom seria eu conseguir fazer um clareamento dentário, fazer um tratamento longo de roacutan, ter grana pra esses cremes caros de cabelo e etc...

mas vamo q vamo, objetivo é entrar nivel top de condicionamento

owwww vc não ta pensando em ganhar? pode parando eim... pensar que vai ganhar e pensar que não vai da o mesmo trabalho então pensamento e foco na vitória...

torcida aki irmão... nos encontramos no arnold eim rsrsrs

abç

Editado por vitorsa2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

owwww vc não ta pensando em ganhar? pode parando eim... pensar que vai ganhar e pensar que não vai da o mesmo trabalho então pensamento e foco na vitória...

torcida aki irmão... nos encontramos no arnold eim rsrsrs

abç

huauhahua

sou totalmente inexperiente mano, tenho q ser realista

meu objetivo é entrar rasgado, trincando a alma, ganhar é consequência ;)

primeiro camp entrando nível top pra mim é uma vitória, acertar na finalização de desidratação e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahua

sou totalmente inexperiente mano, tenho q ser realista

meu objetivo é entrar rasgado, trincando a alma, ganhar é consequência ;)

primeiro camp entrando nível top pra mim é uma vitória, acertar na finalização de desidratação e etc

é tb entrei com esse pensamento na minha primeira competição...

fikei no top 6 de 20 atletas me senti top rsrsrs

mas vamos ganhar essa porra rsrsrs

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65º dia

nas fotos está dificil pra ver mas meu ferimento antigo do acidente q tive na academia reabriu de madrugada... fiquei me mexendo e sangrou, eu ja tinha cutucado antes e ja tinha saído um ponto e descosturado... aí reabriu de vez essa merda... tive q ir num PA de manhã cedo, fiz cauterização dessa merda pra fechar pqp, to com bandeide até agora... nem quero ver a cicatriz q vai ficar pqp

só consegui fazer o aej, n fui treinar pernas pra suar e n fuder essa merda novamente

dieta foi 100%

era pra ter sido treino de quadriceps mas já eras... sábado irei treinar perna completa com bastante super série pra moer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano, independente das criticas que estão sendo feitas, ganhar ou não ganhar o campeonato, você já um campeão brother, serio mesmo acompanhando aqui seu relato to vendo que você está se dedicando 1000%, arriscando a saúde, está dando o máximo mesmo! E quando a gente está nesse "estado" que você se encontra, focado, determinado parece sempre que tem algo forçando a gente a falhar neh!

Mas é isso ai, uma vitoria ou uma derrota, não importa, a cada dia você está vencendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano, independente das criticas que estão sendo feitas, ganhar ou não ganhar o campeonato, você já um campeão brother, serio mesmo acompanhando aqui seu relato to vendo que você está se dedicando 1000%, arriscando a saúde, está dando o máximo mesmo! E quando a gente está nesse "estado" que você se encontra, focado, determinado parece sempre que tem algo forçando a gente a falhar neh!

Mas é isso ai, uma vitoria ou uma derrota, não importa, a cada dia você está vencendo!

bem isso mesmo brow...

sempre terá a primeira vez de qualquer um no palco independente da colocação n ser boa... ter a experiência é válida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

66º dia

comi 2 bolinhos de 40g de chocolate... kk foda

dia alto carbo pra dar uma enganadinha :P

mas agora o manu apertou um pouco mais a dieta e aumentou efedrina em 15mg

queimaçao no estômago ta foda, to ficando sem fome mesmo, chega a ser estranho o meu apetite diminuir bastante

treino de ombros bonzinho, meio desanimado mas foi... até apareceu um resquício de vascu no ombro o.O

fiz bastante super série, exercícios unilaterais no cabo até a falha e etc

67º dia

dieta 100%

falta de fome ta foda... comprei uma porrada de verdura e fruta e com a dieta apertada vai acabar estragando tudo mas paciência...

treino de braços legal... continuo bem retido mó merda pqp, dá um desânimo isso.....

fiz bastante super série

treino vai mudar, vo fazer pernas apenas 1x na semana completo ao invez de quad na quarta e posterior no sábado

hoje é dia "baixo" carbo

aplicação hoje foi uma merda... tive outro ataque sinistro kkk, vo tentar tirar foto do meu rosto no próximo ataque... fica todo vermelho meu corpo, olhos vermelhos, sensação terrível, me coço inteiro pqp

eu axo q é essa efedrina q acaba cmg... mas sentem mais felicidade... eu mal tenho vontade de sair da cama, tá foda viu puts.... e agora meu estômago ta meio q queimando... axo q é azia, nunca senti isso, sei lá


muito bom os resultados

ta usando quanto de efedra por dia?

vlw mano mas axo q to mt ruim ainda nas fotos... retenção a milhão...

agora to em 60mg

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...