Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Hora Pra Começar A Suplementação?


RiickNogueira

Posts Recomendados

E ae galera,

Comecei a malhar hoje com o intuito de perder peso. Tenho 1,79 e estou com 88kg e quero chegar nos 76kg.

Mesmo estando na primeira semana já posso tomar suplemento? Tenho lido muito sobre termogênicos... eles ajudam em algo? Pelo que vi é basicamente composto de cafeína então não duvido que possa dar disposição mas não vejo onde ele ajuda a queimar gordura.

Será que devo tomá-los? Ou ainda não é a hora?

edit: Tô pensando em comprar esse: http://www.centralfit.com.br/final-cut-60-capsulas-integralmedica.html

Editado por RiickNogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião ainda não é hora... Quando comecei a treinar, na segunda semana ja tava suplementando... Resultado: nada. O que importa mesmo é a dieta, como vc quer perder peso, eu arriscaria sem nada hehehe conheço gente que emagreceu 24 kg em 4 meses sem nada

Editado por Lucasalmeiidaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começou a treinar agora, você consegue manter um déficit calórico juntamente com um balanço positivo de nitrogênio no organismo.

Em linhas mais simples de explicação, por um curto período, dá para você queimar gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo.

Faça uma dieta hipocalórica (déficit de 500 kcal), garantindo um consumo de 2g de proteína por cada kg do seu corpo (peso) e seja feliz.

...

A principal característica dos termogênicos é inibir o apetite. Mais para frente, tente administrar doses de cafeína com aumento gradual de 50mg, começando com 100mg, até atingir um ponto em que você sinta uma leve queimação no esôfago, algo vagamente semelhante à ânsia de vômito.

...

Fora isso, suplemento é comida em pó e bem cara, por sinal. Só ganha pela praticidade e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas! Uma palavra que é sempre repetida é "dieta" e esse é o meu problema... minha alimentação é um lixo, sou acostumado a comer o que não presta.

Vou seguir os conselhos de vocês e não tomar termogênico, porém acho que futuramente vou precisar suplementar minha dieta com proteína e vitamina.

Não entendo nada do assunto, mas é isso que vocês chamam de "Whey" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas! Uma palavra que é sempre repetida é "dieta" e esse é o meu problema... minha alimentação é um lixo, sou acostumado a comer o que não presta.

Vou seguir os conselhos de vocês e não tomar termogênico, porém acho que futuramente vou precisar suplementar minha dieta com proteína e vitamina.

Não entendo nada do assunto, mas é isso que vocês chamam de "Whey" ?

whwy, albumina, soja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não tinha visto falar da Albumina ainda. Valeu.

Rick

Já que não tem tantos conhecimentos assim na área de nutrição, tenta procurar aí o modelo de dieta IIFYM no google.

Dá uma pesquisada na área de nutrição aqui no fórum para aprender um pouco mais.

Outra coisa que digo para você é que teríamos que consumir, pelo menos, de 1,5 a 2g de proteína por cada kg do seu corpo. Fazendo isso, depois é só fazer uma dieta hipercalórica com um excedente de umas 500 kcal e ter paciência com os treinamentos.

Agora se quiser emagrecer, faça um déficit (tirar calorias) de 500 a 1000 calorias da sua dieta, continue o treinamento e com ingestão diária de 2g de proteína por cada kg do seu corpo e seja paciente, pois os resultados virão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick

Já que não tem tantos conhecimentos assim na área de nutrição, tenta procurar aí o modelo de dieta IIFYM no google.

Dá uma pesquisada na área de nutrição aqui no fórum para aprender um pouco mais.

Outra coisa que digo para você é que teríamos que consumir, pelo menos, de 1,5 a 2g de proteína por cada kg do seu corpo. Fazendo isso, depois é só fazer uma dieta hipercalórica com um excedente de umas 500 kcal e ter paciência com os treinamentos.

Agora se quiser emagrecer, faça um déficit (tirar calorias) de 500 a 1000 calorias da sua dieta, continue o treinamento e com ingestão diária de 2g de proteína por cada kg do seu corpo e seja paciente, pois os resultados virão.

Abraço!

E ae cara,

Minha dieta tá com déficit sim, meu objetivo é perder 8kg e diminuir a barriga que tá com gordura demais.

Será que suplementar proteína não vai atrapalhar meu objetivo de baixar a barriga? Não seria melhor tomar algo pra ajudar na queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...