Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Como Deve Ser A Refeição Apos O Aej ?


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma dúvida em relação a refeição pós AEJ, eu sei que deve ser depois de 30 min. Mais a questão é como ela deve ser feita em relação aos macros: proteínas, carboidratos etc.

No meu caso eu iria usar meu café da manhã normal que é:

3 Ovos em omelete - 18gr proteínas/ 3gr carboidratos/ 15gr gorduras

300ml Leite semi-desnatado - 9gr proteínas/ 13,5gr carboidratros/ 3gr gorduras

Total: 27gr proteínas/ 16,5gr carboidratos/ 18gr gorduras - 336kcals

Está boa essa refeição, ou deveria mudar alguma coisa ?

Lembrando que o AEJ vai ser apenas de sábado que é o único dia que posso, e também é um dia que não treino com pesos, ou seja, essa vai ser a única atividade física do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal pra não criar outro tópico, vou perguntar nesse mesmo.

- Usar cafeína durante o dia, fora do horário de treino, acelera o metabolismo e ajuda na queima de calorias, ou é desperdício?

ex: 250mg no café e 250mg no pre treino, sendo que o treino e as 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondam a pergunta do cara

saco

use cafeína pro AEJ, é essencial

e depois pode usar mais sim em outros horáarios

qdo vc tá on fire na cafeína gasta uns 5% a mais de calorias... um pouco menos, um pouco mais

mas o efeito vai diminuindo conforme vai usando.... quem usa sempre a dose faz efeito por menos de 3 horas


e, pode comer sua refeição logo que acabar seu AEJ, até passar do estomago e chegar no intestino onde seu corpo vai começar a absorver vai demorar mais de meia hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondam a pergunta do cara

saco

use cafeína pro AEJ, é essencial

e depois pode usar mais sim em outros horáarios

qdo vc tá on fire na cafeína gasta uns 5% a mais de calorias... um pouco menos, um pouco mais

mas o efeito vai diminuindo conforme vai usando.... quem usa sempre a dose faz efeito por menos de 3 horas

e, pode comer sua refeição logo que acabar seu AEJ, até passar do estomago e chegar no intestino onde seu corpo vai começar a absorver vai demorar mais de meia hora

Então, vou usar ela no AEJ sim, mais é somente de sábado que faço ele.

Pelo que intendi então não tem problema nenhum, mesmo eu não estando treinando ela vai acelerar um pouco meu metabolismo?

E sobre o efeito estava pensando em começar com 250mg por 15 dias, depois aumentar pra 500mg por mais 15 dias, e depois ficar 7 dias em off, ou teria que ser 15 dias também em off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...