Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem/avaliem] Alimentação Diária E Duvida De Horarios

Jaoziin

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui, e nunca tinha postado nada do tipo, se algo estiver fora das regras me avisem que eu mudo :D

Mas é o seguinte : Tenho 17 anos, treino a + - 8 meses, porém estou a 2 ou 3 meses empacado, não consigo mais ganhar peso, pois comecei a comer errado denovo e parei de suplementar devido ao final do ensino medio, vestibular, trabalho, começando a encarar a vida huau. Agora ja me decidi e vou entrar na linha denovo, só preciso de ajuda em relação a algumas coisas:
Acordo as 9 horas da manhã e tomo uma vitamina de banana ( leite, nescau, aveia e banana eahue), gostaria que me falassem o que mais dava pra meter nesse café da manhã ai. Vou treinar por volta das 10:20 da manhã, depois lá por 12:30 almoço e vou trabalhar.
No trabalho eu tenho a regalia de poder comer lá pelas 15:00 e como um sanduíche natural e um suco, o que vocês me indicam pra comer nesse horario?
Às 18:00 eu "Janto" no restaurante universitario e vou pra facul.
Às 23:00 e pouco eu chego em casa, e sempre tenho uma marmitinha com Frango e Arroz pra comer, posso adicionar algo mais nessa marmitinha?

Vou poder comprar um Whey e um Hipercalorico, me indicam pra tomar em que horario esses suplementos? ( em relação ao hipercalorico também quero saber se tomo o True Mass - BSN ou o Pro Complex Gainer - ON)

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/983635_340263806101455_788849603_n.jpg essa foi minha evolução em + - 6 meses

desde já agradeço. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...