Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida - Suplementos]


Thabetbh

Posts Recomendados

Boa noite amigos, antes da dúvida, um breve histórico:

Comecei uma dieta e exercícios físicos regrados a 2 anos, quando estava com 125kg. Consegui somente a base da dieta e exercícios, sem tomar nenhuma medicamento, perder 29kg até o início de 2013, chegando portanto a 96kg. Ok, mas ai foi ficando mais difícil, menos resultados e gerou perda de motivação. Então recorri ao uso de termogênico, OXYELITE PRO, que funcionou até bem, suprimindo apetite, diminuindo fadiga muscular nos aeróbicos, e agora cheguei a 90kg.

Com 90kg, cerca de 27,8% de gordura corporal, percebo que além de perder gordura preciso de definição muscular, não quero crescimento absurdo de músculo, meu objetivo é bem humilde, quero perder gordura definindo o corpo, com intuito de saúde mesmo.

Quando comecei exercícios, comecei com dietas baseadas em pesquisa de internet e os exercícios baseados nos professores de academia. Então no início, eu fazia 30 minutos de aerobico antes e depois do treino de musculacao.

O problema é que como moro em cidade pequena, não encontro nutricionistas esportivos, e os nutricionistas que consulto, dão consulta de 5 minutos, passam uma dieta e fim, não medem meu corpo, nao passam exames, é complicado. E os professores de academia não passam confiança.

Mas agora pelo menos to um pouco mais experiente em treinamento de academia, mas ainda tenho dúvida de como combinar musculacao com aerobicos.

Atualmente estou treinando da seguinte maneira:

Dia A (Peito - Triceps - Perna)

Dia B (Costas - Ombros - Biceps)

5 dias na semana

30 minutos correndo na esteira antes do treino todo dia.

Agora a grande dúvida é sobre SUPLEMENTAÇÃO. Foi me indicado tomar BCAA e WHEY PROTEIN.

Li que o "100% whey protein optimum" é muito bom, mas BCAA não consegui definir.

Agora, para definição e ao mesmo tempo ir perdendo gordura, eu deveria mesmo tomar esses suplementos ??

Ou há algo melhor a se fazer?

Agradeço a atenção.

http://imageshack.us/f/138/hg7e.jpg/

http://imageshack.us/f/850/i9oc.jpg/

Editado por Thabetbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, depois de pesquisas, conversas com o instrutor de academia e amigos, resolvi experimentar o seguinte, me deem suas opiniões por favor.

Fazer o aeróbico em jejum por volta das 7hrs da manhã

3x semana - caminha moderada rápida - esteira 6,0 - 6,5 - durante 30 minutos

2x semana - trote - esteira 6,7 - 7,0 - durante 30 minutos

( Fui informado que seria interessante tomar BCAA antes e depois desse aeróbico - por favor opiniões se sim, e quantidade e marca.)

Alimentação baseada em proteínas, vitaminas e alguns carboidratos - alimentação regrada de 3 em 3hrs, sem açúcar.

Musculação 5 x semana - por volta das 18:30

Fui aconselhado a tomar Whey Protein + Glutamina após o treino de musculação - e também comer dois ovos cozidos inteiros a noite.

O que acham? obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção que me foi dada é a seguinte:

7:00 - caminha esteira - velocidade 6,0 - durante 35 minutos
Após esse exercício tomar: (4 comprimidos de BCAA + 1comp vitamina C 500mg + 1 comp complexo B )
8,00 - no lugar do café tomar (whey protein 30gr + glutamina 5gr + aveia 50gr)
10:40 - lanche
13:40 - almoço
17:00 - lanche
18:20 - musculacao
após musculacao lanche
21:30 hrs - 2 ovos cozidos
Editado por Thabetbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...