Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

31/08/2013

Alimentação: Até agora tá 100%. Mas tranquilo, porque hoje estou em casa e fico bastante ocupado, esquecendo de comida... Unica coisa é que eu acordei 7:00 para ir para o curso de inglês as 8:00 mas só tinha 50 g de batata doce. E esse foi meu treino mesmo. Depois compensei o carbo na hora do almoço, aumentando o arroz integral.

Treino: Hoje eu fiz peito e tríceps. Não sei porque, mas estava bem leve os exercícios para peito, mas mesmo assim não aumentei a carga, porque eu não tava com aquele gás todo no treino. O único que eu aumentei foi a flexão, colocando 10 kg na minha costa. Hoje fiz 15 min de HIIT depois do treino, e antes de treino, eu fui do inglês para a academia andando num ritmo até que moderado, e deu 25 min.

Então galera, não vou fazer a refeição lixo amanhã e nos próximos 3 domingos, porque dia 20 ao 23 vou estar no rio de janeiro ( rock in rio ). E já que vai ser a primeira vez que vou pra lá, não vou ficar me preocupando em comer saladinha toda hora né. Eu vou é mandar um self-service no almoço e uma pizza/lanche na janta. Claro que vou comer moderadamente, não quero perder essas 4 semanas de cutting né, mas ficar só no alface e tomate não vai dar kkk. Espero que não tenha problema né, vai compensar o mês de setembro todo que não vou fazer dia do lixo. E em outubro não vou fazer o dia do lixo, e sim a refeição lixo mesmo (provavelmente a janta).

Bom é isso, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, amanha vou no hopi hari mas não se preocupem. Arrumei os macros com os lanches (pão integral, presunto magro e requeijão light), um café da manhã e uma janta. Os macros ficaram:

83 g de gordura

130 g de carbo

162 g de proteína

Ficou melhor que minha dieta diária kkkk

Amanhã vou acordar as 07:00, tomar a cafeina e ir fazer 40 min de AEJ. Vou chegar em casa 08:10 e tomar o café as 09:00.

EDIT_________

Bom, eu fiz o AEJ e tal, e comi tudo certo no hopi hari, porem quando cheguei em casa tava com uma puta fome e na janta eu não aguentei. Então eu fiz a refeição lixo. De 1900 kcal a dieta passou para 2500 kcal. Mas amanha é voltar na dieta e foco 100%.

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/09/13

Bom galera, tenho algumas coisas pra falar. Hoje tive uma conversa com meu treinador, treinadora, e mais um professor de jiu-jitsu da academia e ambos falaram que o que eu tenho sobrando na barriga é pele. Eu estou começando a concordar com eles e achar que é mesmo e que não vai dar pra ficar do jeito que queria (fazer o que né). O foda é que pra acabar com tudo, mesmo com esse calor do cacete, peguei uma gripe desgraçada hoje. Mas não tem jeito né, vou acabar esse cutting daqui 2 meses mesmo, e começar um bulk para pegar um pouco de massa magra, porque tenho muito pouco mesmo...

Hoje acordei 6:30 e tomei meu café as 07:00. Depois fui estudar e vim para casa apé. No total andei numa velocidade média durante 15 minutos. 12:30 eu almocei e fui estudar novamente as 13:00. Tomei meu café da tarde as 16:00 e não tomei meu pré-treino as 19:00 porque tinha esquecido em casa kkk. Fui pra academia apé em 15 minutos andando rápido e cheguei la acabado. Treinei, fiz 5 minutos de esteira e voltei pra casa apé em mais uns 5 minutos.

Alimentação: Tive que fazer algumas mudanças, mas nada que atrapalhe no final. Eu comi um pouco a mais de carbo hoje (20 g a mais) e tirei metade da proteína e metade da gordura. No final deu tudo certo. Não passei fome em nenhum horário.

Treino: Vou falar a verdade, foi uma bosta. Cheguei na academia MORTO e com gripe, fiz os 2 primeiros exercícios com as cargas normais (terra e avanço rack) mas depois comecei a ficar fraco e baixei o peso em todos. No final eu ainda caminhei numa velocidade rápida na esteira por 5 minutos e vim embora. Não fiz nem abdominal.

OBS: Não deu tempo do treinador mudar meu treino. Ele falou que hoje ele muda, mas tenho certeza que essa semana vou continuar com o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabaria agora

Então cara, estou quase convencido a fazer isso mesmo. Mas vou acabar mês que vem mesmo, porque to sentindo que ta tendo uma diminuida na circunferencia da barriga e da coxa... Falta pouco...

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/09/2013

Bom, ontem não fui para a academia porque eu passei a tarde na casa de uma amiga... Mas a alimentação foi 100%

04/09/2013

Alimentação: Hoje deu tudo certo! No lanche da tarde, bebi também 2 copos de iogurte de morango na escola :s, mas eu descontei o carbo depois...

Treino: Meu treinador ainda não mudou meu treino, estou apenas mantendo as cargas... Hoje fiz peito e tríceps. Único exercício diferente foi que troquei o supino inclinado pelo reto, mas peguei o mesmo peso...

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/09/2013

Alimentação: Comi tudo certo. Como tinha esquecido o lanche da escola, e não queria comer o bolo que deram, comi 1 pedaço de mamão lá, mas acho que não é muito calórico né. No mais, foi isso.

Treino: Conversei com meu treinador e ele falou que segunda é treino novo (duvido kkk). Hoje treinei quadríceps e ombro. De 80 quilos no leg press uni, que era minha meta, já passei para 84 quilos hoje. O resto eu coloquei toda a mesma carga, tava muito cansado hoje. Também andei 10 minutos na esteira. Amanhã vou me pesar e descobrir meu deficit exato.

To bem animado, rock in rio chegandooooooo. Estou 100% na dieta até o dia 20 ao 23, que vou no Rio de Janeiro. Como é a primeira vez que vou pra lá, vou aproveitar né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa agora, ontem treinei tudo certo, porém hoje no churrasco exagerei um pouco na comida. Um pouco não... estava tentando fazer algumas contas aqui agora, e provavelmente passei fácil das 4500 calorias, sem exagero. Fiquei com mó peso na consciência agora, ganhar umas 300 gramas de "banha" atoa. Tanto esforço todo dia e faço essa merda em um churrasco... Provavelmente no rio de Janeiro, vou tentar o máximo não passar as 1950 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...