Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

20/08/13

Alimentação: Então... tinha umas peras aqui em casa que já estavam quase acabando, então eu comi uma no café da manhã, outra no almoço e mais uma na janta, e por isso eu troquei ela pelo arroz do almoço e mais algumas coisas... de resto tudo ok.

Treino: Hoje o treino foi daora... Cheguei lá e fiz supino declinado e consegui aumentar 1 kg na ultima série, fiz com 18 kg. O fly eu fiz com o mesmo peso (16, 18 e 20 kg). Aumentei 1 kg no Cross Over (16, 18 e 21 kg). No pulley carneiro consegui colocar +2 kg e fiz com 42 na ultima série. O francês simultaneo eu percebi que tava fazendo errado e então diminui 1 kg na segunda e terceira série, fiz com 4, 4 e 5 (não tenho força nenhuma pra fazer esse exercício), e o coice lateral fiz com 16, 17 e 18 kg (aumentei 1 kg) Achei que foi bom...

Eu to tentando aumentar pelo menos 1 kg em pelo menos uns 3 exercícios por dia, mais ta ficando difícil...

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, hoje só teve aula na parte da manhã, então vou aproveitar para ir pra academia agora... Só uma coisa, estou percebendo (olhômetro) que minha barriga ta do mesmo jeito, e meu treinador sempre fala pra min desistir de cutting porque o que eu tenho é só pele flácida. Olhando as 3 fotos, será que é pele mesmo ou é gordura? Estava me olhando no espelho hoje e fiquei mó desmotivado por parecer que a barriga não mudou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/08/13

Alimentação: Bom, pra ser sincero, eu achei uma BOSTA. Tive que fazer o famoso IIFYM porque eu tava sem ovo, cereal, leite e o frango tava acabando, e eu acabei esquecendo de comprar, e pra piorar eu comi 2 colheres de doce de leite... Sobre os macros, a gordura ficou em 0,8 g/kg e a proteina ficou em 1,5g/kg. O carbo ficou em 4,3g/kg. A unica coisa boa foi que as calorias continuaram com um déficit de 200 cal, então blz.

Treino: Hoje foi foda. Fiz o treino B e aumentei o peso em 6 exercicios. +1 de cada lado no Terra, Leg press, cadeira extensora, Des. Halter e Elevação lateral sentado. No desenvolvimento supino, eu aumentei 4 kg na ultima série. Achei bem daora. Vou tentar continuar a aumentar o peso nos exercicios a cada dia. No Leg Press cheguei a fazer com 72 kg com uma perna (36 kg cada lado). Falta só 10 treinos para acabar as séries e então meu treinador vai mudar os exercicios, porém até acabar, vou fazer o treino B mais duas vezes, e quero acabar fazendo com uma perna 80 kg no Leg (40 cada lado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, vc come frango cru? séloko!!!

Bom, eu não gostei da dieta, e nem dos aerobicos....

Sua dieta ta com muito carbo tenta não passar de 150g carbo por dia e não passar de 70g de gordura, e tenta deixar o deficit de 500kcal ou mais se possivel no dia!

Aerobico tenta fazer 3x na semana min 45min moderado ou intenso e 2x AEJ nas primeiras 3 semanas, na quarta semana aerobico 4x na semana AEJ 2x.... na quinta faz aerobico 5x na semana e 2x AEJ e coloca cafeina todos os dias no desjejum com 500ml de agua... se for tomar cafeina vai em uma farmacia de manipulação, é bom q vc determina as mg q vc vai querer e sai BEM mais barato te garanto, pede capsulas de 100mg é suficiente pra vc tomar por 2 semanas depois aumenta pra 200mg tomando 2 caps por dia, dai toma cafeina por no maximo 15 ou 20 dias depois da um intervalo do mesmo periodo pra voltar tomar....

Realmente pelo tempo de treino era pra vc ter bem mais MM, e bem menos panceps, creio q alimentação errada q ta te prejudicando bastante e te fazendo perde tempo e dinheiro... faz esse cuttzinho ja vai da uma boa eliminada na barriga depois de uns 2 meses ja da pra entra no bulking..

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, vc come frango cru? séloko!!!

Bom, eu não gostei da dieta, e nem dos aerobicos....

Sua dieta ta com muito carbo tenta não passar de 150g carbo por dia e não passar de 70g de gordura, e tenta deixar o deficit de 500kcal ou mais se possivel no dia!

Aerobico tenta fazer 3x na semana min 45min moderado ou intenso e 2x AEJ nas primeiras 3 semanas, na quarta semana aerobico 4x na semana AEJ 2x.... na quinta faz aerobico 5x na semana e 2x AEJ e coloca cafeina todos os dias no desjejum com 500ml de agua... se for tomar cafeina vai em uma farmacia de manipulação, é bom q vc determina as mg q vc vai querer e sai BEM mais barato te garanto, pede capsulas de 100mg é suficiente pra vc tomar por 2 semanas depois aumenta pra 200mg tomando 2 caps por dia, dai toma cafeina por no maximo 15 ou 20 dias depois da um intervalo do mesmo periodo pra voltar tomar....

Realmente pelo tempo de treino era pra vc ter bem mais MM, e bem menos panceps, creio q alimentação errada q ta te prejudicando bastante e te fazendo perde tempo e dinheiro... faz esse cuttzinho ja vai da uma boa eliminada na barriga depois de uns 2 meses ja da pra entra no bulking..

Flw

Então mano, vamo la kkk

Não, eu só uso o frango cru pra pesar na balança, eu acho mais facil... O foda de deixar 500 cal de deficit é que eu passo fome mano, não tem problema? A fome eu posso aguentar de boa, mas li em algum lugar que é tipo "proibido" a fome no cutting. Vou dar uma pesquisada e se não tiver nada a ver vou deixar 500 de deficit mesmo. Vou mudar a dieta para 1,0 g/kg de gordura e 2,1 g/kg de proteina, o restante eu coloco de carbo, mas e se passar de 150 g de carbo? O que vai influenciar na perda de gordura não é o deficit? Um cutting com menos carbo não vai só te deixar menos retido?

Sobre os aeróbicos, pode deixar que vou seguir sua recomendação sim. Vou começar mês que vem esse plano de aeróbicos.

Então deixa eu ver se entendi. Eu tomo 100 mg de cafeina antes do AEJ durante 14 dias. Depois passo a tomar 200 mg antes do AEJ ou 100 mg antes do AEJ e mais 100 mg antes do treino com pesos?

Valeu pela ajuda mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/08/2013

Alimentação: Hoje não tenho o que reclamar. Alimentação 100%, sem passar fome.

Treino: Hoje o treino foi bom. Após 15 dias, finalmente consegui aumentar o peso da rosca 21 sem precisar da ajuda de alguem nas ultimas repetições. Fiz com 5, 6 e 7 kg. Também aumentei 1 kg no Cav. Aberta. O resto foi a mesma coisa...

Domingão vou dar uma arrumada na dieta e vou seguir a dica do lucasmarques na redução de 500 kcal e no plano de aeróbicos. Só uma coisa, se eu estagnar com as 500 kcal, o que eu faço? Reduzo mais as calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...