Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai galera, só uma duvida sobre a cafeina...

É melhor eu tomar ela antes de AEJ ou nem faz diferença? Ou é melhor tomar antes do treino com pesos? Ou eu tomo em ambos os casos?

Hoje ta fazendo uma semana que to em cutting, e até agora e dieta ta 100%. Tava reparando no espelho e já consigo ver os gominhos do oblíquo (primeira vez na vida que vejo meu abdômen), to felizão kk

Sexta feira eu atualizo o tópico com o novo peso. Vou tirar as medidas a cada 2 semanas, começando na primeira segunda do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria a primeira e a segunda semana só com o deficit calorico, e depois disso pensaria em jogar a caféina, e começaria jogando no AEJ, elevava as doses no mesmo e caso precisasse jogava no "pré-treino".

Valeu mano, tirou minhas duvidas ;)

acompanhando aqui !

Isso ae, tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um resumo do dia de hoje... Alimentação 100% (na escola quase que tomo um copo de iogurte, mais não tomei por preguiça de ter que arrumar os macros depois, provavelmente iria tirar alguma coisa da janta ou da ceia), e o treino hoje foi perna e ombro.

Meu amigo tem um thermo bem fraquinho e eu tomei 1 porção 30 min antes do treino, tem só 30 mg de cafeina e mais algumas coisas, mais já senti uma boa diferença na hora de levantar os pesos, bem daora. Consegui aumentar 1 kg em alguns exercícios. Na mesa extensora agora to fazendo com 28, 31 e 34 kg. No stiff eu aumentei 1 kg cada lado e consegui fazer com 52 kg. Também aumentei no encolhimento rack e zerei a maquina de gluteo com 11 kg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...