Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dores No Corpo


Visitante

Posts Recomendados

E aí, pessoal, beleza? Então, caras, sou "iniciante" na musculação, treino a aproximadamente 2, 3 meses, e ontem, foi dia de treino de perna, e eu nunca treinei perna tão intenso, cheguei a sentir a famosa sensação de náusea, enjoo, de um treino de perna de verdade. O que acontece, é que hoje, veio a aparecer dores muito fortes no meu corpo, tá ruim até pra andar, isso é normal mesmo de sentir essas dores? Meu corpo vai acostumar a isso e depois de um tempo passa? Obrigado desde já pessoal, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor normal no dia seguinte do treino de perna é nao sentir força nelas para se levantar da cama e caminhar até o banheiro. Depois de alguns minutos de acordar, deve sentir que é apenas desgaste muscular. Se teu caso for mais do que isso, consulte teu professor ou vá em um médico.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez que a academia tava lotada de gatas fui colocando um monte de peso no agacho e depois no leg...

e daí fiquei 7 dias quase sem andar direito, subindo escada segurando no corrimão

eihaiehae

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai de novo bixao hsuasua

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal isso, cara.

você estava desacostumado com um treino "pesado", só isso.

rango e descanso e você estará novo!

uma vez que a academia tava lotada de gatas fui colocando um monte de peso no agacho e depois no leg...

e daí fiquei 7 dias quase sem andar direito, subindo escada segurando no corrimão

eihaiehae

planeta, seu transão! ahahhahahahahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal, rindo aqui com algumas respostas. UEAHUEHUEAHEUAA. Valeu aí, de verdade mesmo! E quanto ao descanso, eu descanso mais do que preciso ainda, eu durmo pra caramba. AUHAUHAUHAHUA. Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...