Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo]Treinando Com O Máximo Todos Os Dias(Método Búlgaro Para Powerlifting)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado a todos por terem lido e gostado!

Boa, só não concordo com a parte da testosterona para tentar justificar os benefícios, mas eu gosto da ideia de supinar e agachar todos os dias. Talvez em uns 6 meses eu chegue a isso.

Eu também discordei um pouco dessa parte. Bom, primeiro porque eu acho que produzir um pouco a mais de testo, não é um bom contra-argumento contra "é necessário estar onfire para treinar com frequência". Se bem que outros possíveis argumentos já tinham sido comentados em outros tópicos. Bom e sobre a produção de testo ser aumentada em si, acho que não é uma quantidade tão grande e o objetivo dele é ser anticatabólica para com com o treino que você faz, não sendo uma vantagem de fato.

A única coisa que eu fiquei curioso é sobre aumentar os receptores androgênicos. Depois vou dar uma conferida nas fontes, essa era nova para mim...

Muito bom artigo, se não me engano, o quisso treinava todos os dias, 2 turnos, antes de começar WSB, pena que o diário dele foi deletado.

Fiquei sabendo, pena que nem li o diário dele. Na época eu nem entrava naquela seção :sad02:

Não entendo porque deletaram, poderiam ter deixado apenas trancado. E o sumiço dele...Foda...

Para naturais é uma boa, ou melhor adaptar com menos frequencia ?

Se você leu o artigo, deve ter entendido que sim. Mas melhorando sua pergunta: seria bom para iniciantes?

Eu ia fazer um comentário meu sobre o artigo tocando em algo sobre o assunto. O negócio de 3 anos deve ser bastante considerado: nesse treino, não há puxadas! A menos que você tenha uma boa condição postural, um bom equilíbrio de músculos, esse treino vai foder sua postura e vai realmente levar a lesões por desequilíbrio!

Não pela frequência ou pela intensidade(se bem que também não é recomendável para quem tá começando hehe), é que uma das ideias do treino é ser bem específico em relação ao seu objetivo, no caso o powerlifting, então se concentra apenas no supino e no agacho, e como o agacho dá carry para o terra, o terra quase não é treinado. Meu conselho para quem é menos experiente(mas mesmo assim com algum tempo de treino considerável) é fazer um pouco mais de remadas do que o supino e fazer tantos terras como o agachamento. E talvez até mesmo alguns exercícios verticais, como pull-ups e push-presses.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pela frequência ou pela intensidade(se bem que também não é recomendável para quem tá começando hehe), é que uma das ideias do treino é ser bem específico em relação ao seu objetivo, no caso o powerlifting, então se concentra apenas no supino e no agacho, e como o agacho dá carry para o terra, o terra quase não é treinado. Meu conselho para quem é menos experiente(mas mesmo assim com algum tempo de treino considerável) é fazer um pouco mais de remadas do que o supino e fazer tantos terras como o agachamento. E talvez até mesmo alguns exercícios verticais, como pull-ups e push-presses.

abs

Cara, só um pequeno comentário

Eu acho que uma pessoa menos experiente pode usar essa ideia de frequência e intensidade altas junto de assistências em um treino "comum" sem problemas

Da pra incluir puxadas e presses verticais tranquilamente e pode ser muito bom também (provavelmente não tão bom para força quanto supinar mais vezes, mas melhor esteticamente)

É isso que faço e acho bem legal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Artigo bom demais cara...

A cada dia me convenço mais de testar algo que tenho em mente.

Só preciso achar as %RM e o volume certo pra treinar todo dia. Pode não ser o melhor pra hipertrofia, mas acredito que vai melhorar muito minha força, principalmente nos calistênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... poderia ter mais detalhes técnicos sobre o treino, mas só q o traduziu já ajudou muito.

Eu ia fazer um comentário meu sobre o artigo tocando em algo sobre o assunto. O negócio de 3 anos deve ser bastante considerado: nesse treino, não há puxadas! A menos que você tenha uma boa condição postural, um bom equilíbrio de músculos, esse treino vai foder sua postura e vai realmente levar a lesões por desequilíbrio!

Explane mais sobre por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom artigo, se não me engano, o quisso treinava todos os dias, 2 turnos, antes de começar WSB, pena que o diário dele foi deletado.

Fiquei sabendo, pena que nem li o diário dele. Na época eu nem entrava naquela seção :sad02:

Ele que tinha pedido pra deletar o diário. Aí nem fica rastro. Acho que o Aless tinha conseguido uma versão cache do início do diário, mas as outras tantas páginas ... já era.

Não tenho certeza de como era, mas pelo que lembro ele treinava de manhã em casa. Lembro de sandbag, ele usava bastante naquela época. De tarde era na academia num estilo C&P. Ele sempre agachava, mesmo com condromalácia, só não agachava quando tava muito fodido. E comia relativamente pouco.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...