Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diluição E Armazenamento (Conservação) Do Hcg


Posts Recomendados

Pessoal, estou a meses pesquisando sobre HCG, mas os únicos guias que eu encontrei, só dão a opção de diluir com Água bacteriostática e armazenar na geladeira por até 45 dias, mas como eu preciso usar por mais tempo, preciso de uma ajuda....
Alguém com experiência, pode me explicar como eu faço a diluição e o armazenamento do HCG - Chorulon 5000ui, para conservar a substancia diluída por 10 semanas?
Se eu misturar o HCG com a água para diluição que vem junto dele, preparar as seringas e colocar no congelador, ele vai ficar conservado por quanto tempo aproximadamente?
E se eu misturar os 5ml da água para diluição (a que vem com o Chorulon) com 0,1ml de álcool benzílico, ela fica "Bacteriostática"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc nao quer fazer a agua bacteriostatica faz o seguinte:

Compra seringas de insulina , divide a doses nas seringas(se for mandar 500ui divide em 10 seringas) e armazena no congelador, uns 15min antes de aplicar retira pra descongelar, descongelou aplicou e pronto. simples

Editado por kaio monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc nao quer fazer a agua bacteriostatica faz o seguinte:

Compra seringas de insulina , divide a doses nas seringas(se for mandar 500ui divide em 10 seringas) e armazena no congelador, uns 15min antes de aplicar retira pra descongelar, descongelou aplicou e pronto. simples

Você ta falando ppra diluir com a água que vem no HCG? quem garante que isso vai conservar o produto por 10 SEMANAS? eu já vi pessoas fazendo assim pra usar em 3 semanas na TPC, mas eu quero usar durante o ciclo, por isso tem que durar 10 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta falando ppra diluir com a água que vem no HCG? quem garante que isso vai conservar o produto por 10 SEMANAS? eu já vi pessoas fazendo assim pra usar em 3 semanas na TPC, mas eu quero usar durante o ciclo, por isso tem que durar 10 semanas

Eu tenho conhecidos que fazem este esquema com o proprio diluente q "vem junto com o HCG" , pelo menos nunca tiveram problemas , e ja fiz muitas pesquisas sobre esse modo de armazenamento e parece q nao ha problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...