Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Arcabriel

Posts Recomendados

Olá galera, esse é o meu primeiro post e vou mostrar os resultados que obtive em 3 semanas com o uso da creatina, e o treino que fiz até agora.

Minha Altura: 1,83 m.
Peso Atual: 74 kg.

Antes do Treino: (71 Kg)

gallery_133819_531_149506.jpg

Resultado: 1º Semana (72 kg), 2° Semana (73 kg), 3º Semana (74 kg).

gallery_133819_531_164388.jpg


Treino:

1ºSemana: 2ºSemana: 3ºSemana:

  • Segunda: Tríceps/Bíceps Tríceps/Bíceps Tríceps/Bíceps
  • Terça: Pernas/Panturrilha Costas/Pernas/Panturrilha Peito/ Ombro/Trapézio/Abidom.
  • Quarta: Descanso Descanso Costas/Bíceps/Tríceps
  • Quinta: Costas/Abdominais Bíceps/Trípes Descanso
  • Sexta: Peito/Ombros/Trapézio Peito/ Ombro/Trapézios/Abdom. Bíceps/Tríceps
  • Sabádo: Descanso Descanso Costas/Pernas/Panturrilha
  • Domingo: Descanso Descanso Descanso


Obs.: Sobre a creatina, além do aumento de força que ganhei, também obtive outros resultados na minha saúde, como a memória, que nesse tempo de uso melhorou bastante.


Eu ainda estou fazendo o Treino, postei apenas os resultados que obtive até agora.
Obrigado! :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado RASTA_, eu entendi oque você quis falar, é me frustou um pouco mais continuo motivado.kk Obrigado! ^^

Oi lari21, No momento não estou fazendo nenhuma dieta. Mais pretendo fazer sim. Eu estou apenas me alimentando bastante, bebendo muita água e treinando muito. Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa frustrar brother, ate pq creatina nao precisa ciclar e voce pode tomar por qt tempo quiser pra manter o shape assim e melhorando aos poucos, o que eu quis dizer eh que nao se ganha tanta massa em 3 semanas "a nao ser com EA's, claro" uma boa parte eh retencao, mas eh so voce continuar tomando que voce vai ter resultados reais sem retencao e sim pelo aumento de forca/resistencia que a creatina proporciona, isso vai fazer com que voce tenha mais rendimento no treino, aumento dos pesos, consequentemente fazendo com que voce ganhe MM.. mas pelo amor do Pai, faca uma dieta

E pra o big mano ai em cima, nao vejo o porque do espanto, ate mesmo antes de tomar creatina o cara ja tinha o abdomem definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa frustrar brother, ate pq creatina nao precisa ciclar e voce pode tomar por qt tempo quiser pra manter o shape assim e melhorando aos poucos, o que eu quis dizer eh que nao se ganha tanta massa em 3 semanas "a nao ser com EA's, claro" uma boa parte eh retencao, mas eh so voce continuar tomando que voce vai ter resultados reais sem retencao e sim pelo aumento de forca/resistencia que a creatina proporciona, isso vai fazer com que voce tenha mais rendimento no treino, aumento dos pesos, consequentemente fazendo com que voce ganhe MM.. mas pelo amor do Pai, faca uma dieta

Obrigado cara, agora eu entendi realmente!

Eu vou começar uma dieta e logo!

Valew!

RASTA_ Só mais uma perguntinha, por curiosidade, essa retenção é boa ter ela?

Digo, se eu tomar diuretico provavelmente vai diminuir não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pela retensão de líquidos que a creatina traz, é consequência um abdomem com um só gomo '-' | ) .. Mesmo ele estando trincado antes, ele não segue nenhuma dieta ainda, curioso, pode ser genética também, mas a creatina é algo meio que lógico, meu colega começou a tomar riscado também, seguindo dieta com baixa caloria, ainda assim perdeu os 'gominhos' pela água retida.

Sei não em.

@Edit
Não sei se tomar diuréticos ainda vai expelir boa parte do líquido, até porque a água é o melhor diurético na minha opinião ;) e é essencial para creatina..

Editado por xLeeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...