Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Gvt Para Naturais !


balahalls

Posts Recomendados

Ja pesquisei muito sobre o treino GVT, mas não cheguei a uma conclusão que se aplique a naturais, pois a maioria das pessoa que escrevem os blogs pelos quais nos passam as informaçoes são fisiculturistas..

Na opinião de vocês, GVT para naturais daria bons resultados ?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que mais para perda de tempo do que qualquer outra coisa.

Eu já fiz GVT e, sinceramente, pura perda de tempo...

Não que o sistema seja ruim, que este ponto fique claro, acho a lógica dele muito boa e boto fé.

Mas é que eu mesmo não estava num patamar elevado o suficiente para me beneficiar do sistema.

ahh sim, entendi, obrigado pela opinião ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo iceman escreveu, só funciona em atletas avançados, avançado eu diria no minimo 5 anos de treino dedicado, leia alguns livros que Mike Mentzer escreveu, Mind and Body, fala muito sobre treinos para naturais e ele defende muito, e treinos que Steve Reeves fazia, já q na epoca dele não se usava AEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo iceman escreveu, só funciona em atletas avançados, avançado eu diria no minimo 5 anos de treino dedicado, leia alguns livros que Mike Mentzer escreveu, Mind and Body, fala muito sobre treinos para naturais e ele defende muito, e treinos que Steve Reeves fazia, já q na epoca dele não se usava AEs

Eu tinha em mente o GVT para conseguir elevar as cargas e aumento de força, depois retornar ao treino ABC ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer aumentar força, faça treino de força.

Sou iniciante ainda, apesar de pesquisar pra caramba, ler quase o dia todo.. ainda nao sei tudo sobre tudo.. , entao me surgiu algumas duvidas com essa resposta.. que se souber e puder me responder ficarei muito agradecido..

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ?

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ?

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ?

O Objetivo principal é criar massa muscular !

Editado por Pedro Fidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ? Do que é comumente chamado de "treino de hipertrofia", sim, é muito diferente.

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ? Depende do que é treino de força pra você. Um treino de progressão de cargas tipo Sl 5x5 ou um treino de força na essência mesmo ? Tanto um quanto outro causam hipertrofia, mas muitos relatam que nos treinos puramente de força a hipertrofia fica em segundo lugar.

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ? Na minha opinião, o melhor é mudar para um treino focado em progressão de cargas e continuar assim pra sempre :P(no quesito hipertrofia inclusive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Treino de força é muito diferente do comum para hipertrofia ? Do que é comumente chamado de "treino de hipertrofia", sim, é muito diferente.

no treino de força, qual é o nivel de hipertrofia ? muito pouca ? Depende do que é treino de força pra você. Um treino de progressão de cargas tipo Sl 5x5 ou um treino de força na essência mesmo ? Tanto um quanto outro causam hipertrofia, mas muitos relatam que nos treinos puramente de força a hipertrofia fica em segundo lugar.

Seria interessante, fazer um treino de força para elevar as cargas e depois retornar ao treino usual ? Na minha opinião, o melhor é mudar para um treino focado em progressão de cargas e continuar assim pra sempre :P(no quesito hipertrofia inclusive)

Entendido totalmente, nao conheço os treinos de força, por isso não sei te falar sobre qual treino de força..

e sim, meu objetivo é hipertrofia e ganho de massa, só pensei que talvez ganhar um pouco de força, e com cargas maiores pudesse ser mais facil hipertrofiar o musculo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...