Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Hipertrofia.org

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Ola criei outro topico pois nao sabia desse,postando no lugar certo agora,eu ja treino a uns 4 anos,porem interruptos,cheguei a alcancar bons resultados,em torno de 35 kgs ganhos em 8 meses,apenas 1 ciclo de dura nessa fase,tive que parar,agora voltando denovo treinar,porem meu objetivo e outro agora,antes objetivo era 100kgs,sem ligar para definicao,agora meu objetivo outro,definicao em primeiro lugar estou com 186 altura,7st8 kgs,magro porem um pouco de barriga devido muita cerveja e besteiras,tava pensando em novo ciclo,quero saber se da pra chegar nesste shape natural em media 6 meses,shape de model fitness,eles sao magros,porem bem definidos com shape bacana.

http://boaforma.uol.com.br/album/1107_homens_garoto_fitness_album.htm#fotoNav=2

algumas fotos ai,mas todos ja sabem um corpo de model fitenss,respondam por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Natural dá sim, com muita dedicação dependendo da genética, mas em apenas 6 meses daí eu não sei.

http://boaforma.uol.com.br/album/1107_homens_garoto_fitness_album.htm#fotoNav=1

Meu objetivo/estilo de shape é assim, com bom volume mas sem ser muito trincado. Detesto definição demais do tipo vascularizado com trocentos packs aparecendo.

P.S - O que tenho percebido nesses shapes de Fitness Brasileiros é que parece que esquecem de malhar perna quase todos eles são assim com parte de cima trabalhada e perna meia-boca.

O que não se vê nos Fitness dos EUA. E não é questão de drogas parece que eles não curtem se matar nos ex. de pernas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante essa imagem, isso pode parecer obvio para algumas pessoas mas talvez para outras não, e fica legal ilustrado:

women-vs-men-visual-fat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No way

Talvez até seja possível chegar nesse nível, mas aí se o cara for muuito bom, souber o que faz e treina há vários anos. O que, pela foto, não parece ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

No way

Talvez até seja possível chegar nesse nível, mas aí se o cara for muuito bom, souber o que faz e treina há vários anos. O que, pela foto, não parece ser o caso.

ta eh dificil, mas se da pq o cara nao eh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oque deixa o braco com esse aspecto de musculo "cheio", o cara ai em cima por exemplo o braco dele parece um balao, alem da testo que da esse aspecto ao musculo a creatina tambem dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Oque deixa o braco com esse aspecto de musculo "cheio", o cara ai em cima por exemplo o braco dele parece um balao, alem da testo que da esse aspecto ao musculo a creatina tambem dá?

qual braço parece um balão?

Compartilhar este post

Link para o post

Especialmente treinar com altas repetições, glicogênio, água. Não é músculo/carne de verdade.

Esse cara aqui aplicou métodos extremos para desidratar e perdeu quase 10kg em 24h:

article-2507184-1968A5C400000578-708_634

Olha como o ombro dele tinha esse formato 'bola' que todo mundo quer. E o trapézio deu tchau também, assim como o bíceps.

http://www.dailymail.co.uk/health/article-2507184/I-lost-nearly-2-stone-24-HOURS-Sport-scientist-proves-rapid-weight-loss-IS-possible-youre-prepared-exercise-wearing-bin-bags-eat-carbs-drink-nothing.html

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...