Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

 

Dá? 

Henry-Cavill-workout1.jpg

Esse cara deve ser um ogro pessoalmente kkkk, se for baixo até da pra ter o mesmo aspecto de shape, porém o que é mais difícil de chegar natural nesse cara é essa desproporção de antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GeanV disse:

Esse cara deve ser um ogro pessoalmente kkkk, se for baixo até da pra ter o mesmo aspecto de shape, porém o que é mais difícil de chegar natural nesse cara é essa desproporção de antebraço

Complicado. Eu tenho facilidade com tríceps, bíceps já é mais complicado. Meu braço pega volume, porém o antebraço é fino. Por mais que eu treine, ele continua fino. Um dos motivos de querer hormonizar, é essa porra. Creio que genética influencie bastante. O pump da gravação que deixa massa, já ví os vídeos pre gravacao dele. Shape não é nada excepcional não.

Não é tão incrível como aparenta ser na foto.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

 

Dá? 

Henry-Cavill-workout1.jpg

Sim, o ator provavelmente não é, mas dá pra chegar nesse shape sim.

Realmente ele esta com um pump foda.Agora um ponto a destacar é que o bf dele está bacana, natural baixar mais que isso pode sacrificar mm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nego achando que toguro usou GH, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Antes dele virar youtuber teen ele já teve um shape parecido usando Pro hormonal e comendo sucrilhos todo dia.


A única coisa que ele fez foi parar de tomar cachaça e comer big mac todo fds, não foi nenhum ciclo miraboloso, até porque ele sempre ciclou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Os nego achando que toguro usou GH, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Antes dele virar youtuber teen ele já teve um shape parecido usando Pro hormonal e comendo sucrilhos todo dia.


A única coisa que ele fez foi parar de tomar cachaça e comer big mac todo fds, não foi nenhum ciclo miraboloso, até porque ele sempre ciclou.

Shape dele tá gritando tremb, porém concordo, n tem aspecto nenhum de gh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Caxaceiro disse:

Os nego achando que toguro usou GH, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Antes dele virar youtuber teen ele já teve um shape parecido usando Pro hormonal e comendo sucrilhos todo dia.


A única coisa que ele fez foi parar de tomar cachaça e comer big mac todo fds, não foi nenhum ciclo miraboloso, até porque ele sempre ciclou.

Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal"  porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele tem, provavelmente fez uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrielwhey disse:

Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal"  porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele tem, provavelmente fez uso.

 

Ele deve ter crescido então com esse ciclo, não sei se era retenção ou o que era mas quando treinei com ele já tinha 90kg e não me parecia tão grande assim não ele até elogiou meu shape e na época eu tava com 73kg, eu me lembro dele com shape bom antigamente mas cabeça muda vai saber. Eu não boto minha mão no fogo mas acho que ele não usou, mas se for competir como ele diz ele deve usar concerteza.

 

Ah, esse negocio de ficar pequeno em video é balela, a unica diferença é que em foto você faz angulo, manipula, bota filtro, o video não tem como ficar toda hora com o braço perto da lente, kkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...