Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/07/2017 at 15:04, TheNeverMind disse:

essa foto faz 2 anos coloco aqui pra por em debate

 

e esse?

 

 

Cara que shape estranho, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece q os braços tão até photoshopado bem desproporcional com o resto do shape ou o ombro que é pequeno sei lá esquisito essa porra

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, spartanzgod disse:

Cara que shape estranho, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece q os braços tão até photoshopado bem desproporcional com o resto do shape ou o ombro que é pequeno sei lá esquisito essa porra

Sim está desproporcional,mas talvez seja a genética e o pump.Eu acho que o ombro não é pequeno, mas nessa foto os braços estão bem maiores mesmo.  Agora posso ser apredejado aqui,a maioria idolatra o Arnold, mas ele tinha biceps bem maiores que o resto do shape, aliás biceps e peito . Não que os outros músculos do Arnold sejam ruins, mas os bíceps e peito dele sempre foram os que mais se destacava. Então tem aqueles que tem uma "desproporção", que pode ser aceitável,na verdade seria um ponto forte, como o caso do Phil Heath com os braços, e isso pode até dá uma valorizada e um desenho diferenciado pro Shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade.

 

Existe uma distância entre um natural e um hormonizado, e existe uma distância maior ainda entre um hormonizado e um fisiculturista profissional.

 

Essa grande distância tem dois nomes: determinação e GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vizerdrix disse:

Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade.

 

Existe uma distância entre um natural e um hormonizado, e existe uma distância maior ainda entre um hormonizado e um fisiculturista profissional.

 

Essa grande distância tem dois nomes: determinação e GH.

 

Ótimo, agora siga esse teu conselho:

 

"Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Chrys disse:

 

Ótimo, agora siga esse teu conselho:

 

"Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade."

É engraçado, pq até 1 semana atrás as baladinhas e a smart fit dele estavam cheias de jeffs seids.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não entenderam o que eu disse, mas que pena..

 

Bom, mudemos de assunto, sim??? 

......

Analisem o seguinte shape:

12-Julia-Vins.jpg 

O que acham? Alcançável para uma mulher natural? Se não for, acreditam que em low doses seria atingível?

:ph34r:

 

Medidas da dita cuja:

Altura: 1,67m

Peso:  63,5 kg

Biceps: 38 cm

Peito: 99 cm

Coxa: 66 cm 

Cintura: 66 cm de

Pélvis: 101 cm
 

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...