Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Quer ter um shape de nível de Atleta então treine como um Atleta.

 

Acho bobagem ficar discutindo se da ou não pra chegar num shape x sendo natural.

 

Treine da melhor forma possível, adquira conhecimento e espere alguns anos e ai veja aonde você chegou e aonde ainda poderá chegar.

 

No mais, senão estiver satisfeito e achar que só com Bomba então de forma responsável e inteligente faça seus ciclos e seja feliz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, macaxeira disse:

Quer ter um shape de nível de Atleta então treine como um Atleta.

 

Acho bobagem ficar discutindo se da ou não pra chegar num shape x sendo natural.

 

Treine da melhor forma possível, adquira conhecimento e espere alguns anos e ai veja aonde você chegou e aonde ainda poderá chegar.

 

No mais, senão estiver satisfeito e achar que só com Bomba então de forma responsável e inteligente faça seus ciclos e seja feliz.

 

 

 

Atleta hoje é sinônimo de bomba, quem treina natural tem de esquecer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Norton disse:

 

Atleta hoje é sinônimo de bomba, quem treina natural tem de esquecer isto.

Sim, mas digo no sentido disciplina.

 

O Cara que tem condições financeira, tempo, disposição e força de vontade ele pode treinar melhor e não apenas ir cumprir tabela na Academia.

 

Cada um tem que descobrir seu limite natural, e depois como disse senão ficar satisfeito então use anabolizantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, macaxeira disse:

Sim, mas digo no sentido disciplina.

 

O Cara que tem condições financeira, tempo, disposição e força de vontade ele pode treinar melhor e não apenas ir cumprir tabela na Academia.

 

Cada um tem que descobrir seu limite natural, e depois como disse senão ficar satisfeito então use anabolizantes. 

 

Quanto a disciplina concordo, a maioria não tem seriedade quer moleza, resultado rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Norton disse:

 

Quanto a disciplina concordo, a maioria não tem seriedade quer moleza, resultado rápido.

Tá certo que não devem ter interesse em nada de corpo realmente defino porém quando vejo as meninas la da academia usando celular na hora do treino ou batendo papo por horas fico pensando o que realmente estão fazendo numa academia.

 

Eu vejo da seguinte forma, limite genético todos tem em graus diferentes e claro nada vai se comparar com resultados quando se utiliza Anabolizantes. Mas acho que a pessoa que determina que quer perder gordura e ganhar MM ela precisa realmente levar a sério treino e dieta, mas de verdade. Tem que ficar fazendo ajustes seja no treino, seja na alimentação, tem que ter insistência, buscar experimentar com o tempo novas estratégias de treino e assim vai. e claro ter paciência. Toda pessoa que se esforça e busca conhecimento é certo que chegará a ótimos resultados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, macaxeira disse:

Tá certo que não devem ter interesse em nada de corpo realmente defino porém quando vejo as meninas la da academia usando celular na hora do treino ou batendo papo por horas fico pensando o que realmente estão fazendo numa academia.

 

Eu vejo da seguinte forma, limite genético todos tem em graus diferentes e claro nada vai se comparar com resultados quando se utiliza Anabolizantes. Mas acho que a pessoa que determina que quer perder gordura e ganhar MM ela precisa realmente levar a sério treino e dieta, mas de verdade. Tem que ficar fazendo ajustes seja no treino, seja na alimentação, tem que ter insistência, buscar experimentar com o tempo novas estratégias de treino e assim vai. e claro ter paciência. Toda pessoa que se esforça e busca conhecimento é certo que chegará a ótimos resultados.

 

 

Exatamente, daí tem pessoas que não fazem nada disso e ficam falando por aí que quem não usa anabolizantes não tem um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, macaxeira disse:

Quer ter um shape de nível de Atleta então treine como um Atleta.

 

Acho bobagem ficar discutindo se da ou não pra chegar num shape x sendo natural.

 

Treine da melhor forma possível, adquira conhecimento e espere alguns anos e ai veja aonde você chegou e aonde ainda poderá chegar.

 

No mais, senão estiver satisfeito e achar que só com Bomba então de forma responsável e inteligente faça seus ciclos e seja feliz.

 

 

Parabéns pela resposta!!!

 

Só pra constar, a definição de droga é: SUBSTANCIA QUE ALTERE O FUNCIONAMENTO NORMAL DO ORGANISMO, o que seria isso? cerveja, dipirona, café (possui cafeína), cocaína, redbull, AES, maconha, franol, GELOL, etc, etc. Dizer que o atleta usa isso ou aquilo, não classifica como "natural", até onde sei, no meio da maromba, natural é o cara que não usa esteróides, se vc acha que usar broncodilatador pode ser chamado de NÃO NATURAL, então usar cafeína ou mesmo CAFÉ tbm o classificaria como não natural, pois tbm são drogas, mas em relação ao efeito thermogenico obviamente drogas beta2 adrenérgicas como os broncodilatadores são mais efetivos. Muitas vivem inventando desculpas devido o medo de usar algo, se tem medo, dai vai de cada um, risco existe até mesmo em tomar café, ou acham que HIPERTENSOS podem tomar café sem ser descafeinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...