Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pra chegar no shape do seid é difícil

Nunca vi ngm nem perto

Com uns 6%bf ele deve ter uns 47 cm de braço, o cara é giga.

Tudo bem que ele usa roids mas a maioria que usa q conheço tem esse braço com 90 cm de cintura, já  o maluco parece um triângulo. A perna dele não destaca tanto porém creio q esse ágape seja o sonho de mtos daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos dependendo da iluminação, pose e efeito podem valorizar definição (aparentar estar com bf menor), os cortes e vascularização, mas dificilmente valorizam tamanho, nem mesmo a altura das pessoas é bem perceptível em fotos, tamanho muscular e largura muito menos. 

 

A maioria desses caras aí são sim "grandes" em medidas e aparentam ser fortes perto das pessoas comuns e até das que treinam.

 

A realidade é que um shape legal e  bem definido com pouca massa é quase inalcançável. Muita gente desmerece uns shapes aí falando que não precisa nem treinar, que é só reduzir bf, mas a maioria das pessoas que não têm uma quantidade de massa magra significativa e reduzem o bf não chegam nem perto de um corpo atlético, nem daqueles "modelinhos trincadinhos", na realidade o que a maioria consegue é ficar flat, com flacidez (principalmente no abdomen, lombar e glúteo) e claro, perder massa muscular, quando dão sorte só ficam parecendo magros comuns mesmo. E nem sempre a razão disso é um cutting mal feito, mas sim falta de MM mínimo pra abaixar o bf... As exceções são quem têm uma estrutura boa, quem nunca teve bf alto e boa quantidade de MM naturalmente, o que obviamente são questões genética ou impostas pelo ambiente que a pessoa vive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menino Jeff pra mim tem um dos shapes mais estéticos de todos,, mas pelo jeito a galera aqui gosta de divulgar informação falsa!

Ele não ficou na frente do Fe franco no olympia, pelo contrario quase todas as competições que se encontraram o Fe franco ficou na frente dele!

O franco tbm é maior que ele!

Até onde eu sei ele já subiu no olympia com 44cm de braço e 1,83 cm de altura!

E as medidas atuais que eu encontrei foram essas!

1,83 cm  de altura Jeff Seid possui 45,7 cm de braço 39 cm de antebraço!.
Ele em comparação aos outros atletas da sua categoria é o menor, e por mais que seja grandinho comparado a gente que treina normal, ele tem pernas bem fracas na minha visão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff tem um belo shape de pirulito de coração, também conhecido como shape "corneto" ou shape "Y".

Esses organizadores das competições ficam forçando vocês a acharem bonito um shape desproporcional desses, só pra dar ibope pra esses caras e eles ganharem grana. 

Até o Tadalafellas (que nem sequer é fisiculturista) tem pernas superiores ao do menino Jeff kkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...