Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Achei o contrário, nessas fotos no Google ele tá menor e nessa que postei atrás já seria mais difícil

ohsmli.jpg

Nesse ai chega

Só eu achei o shape do Toquinho e do Dan Henderson esteticamente MUITO feios?

Alguem sabe explicar o porque disso?

:o

Bf alto e desenho feio principalmente o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arona

32291.jpg

1112652379.jpg

da pra chegar?

Difícil pq mesmo sem tá com o bf tão baixo nessas fotos ele tem muito volume!Mas da pra chegar num shape parecido ,dependendo do seu biotipo e genética.

Eu já tinha postado antes, um conhecido meu que tem o shape muito semelhante ao do Arona e o cara não usou e nem sabe o que é trembolona, Gh e essas paradas que tao na modinha.Não da pra chegar natural ,mas se o cara ter genética e biotípo parecido ,se chega com o básico de eas(deca, dura).Mas como eu disse o principal é o biotipo e a genética!!!

2qjklua.jpg

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil pq mesmo sem tá com o bf tão baixo nessas fotos ele tem muito volume!Mas da pra chegar num shape parecido ,dependendo do seu biotipo e genética.

Eu já tinha postado antes, um conhecido meu que tem o shape muito semelhante ao do Arona e o cara não usou e nem sabe o que é trembolona, Gh e essas paradas que tao na modinha.Não da pra chegar natural ,mas se o cara ter genética e biotípo parecido ,se chega com o básico de eas(deca, dura).Mas como eu disse o principal é o biotipo e a genética!!!

2qjklua.jpg

Shape bem parecido mesmo , tem muito cara que você encontra em academias de jj e mma que tem um shape bacana e nem conhece essas coisas de gh, trembolona, os que ciclaram geralmente tomam dura e deca de farmácia é dianabol e alguns maxigan

Porra não gosto nem um pouco desses shapes retidos aí

Prefir ter 35 de braço e bf baixo do que 40 parecendo um salame

Já eu prefiro o contrário , prefiro volume do que ficar todo rasgado sem volume hahahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil pq mesmo sem tá com o bf tão baixo nessas fotos ele tem muito volume!Mas da pra chegar num shape parecido ,dependendo do seu biotipo e genética.

Eu já tinha postado antes, um conhecido meu que tem o shape muito semelhante ao do Arona e o cara não usou e nem sabe o que é trembolona, Gh e essas paradas que tao na modinha.Não da pra chegar natural ,mas se o cara ter genética e biotípo parecido ,se chega com o básico de eas(deca, dura).Mas como eu disse o principal é o biotipo e a genética!!!

2qjklua.jpg

haha esse teu conhecido tá te enganando rapa

tá com cara de gyno essa teta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...