Ir para conteúdo
Clique aqui

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 28,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal, Frequentemente vemos tópicos do tipo "Dá pra chegar natural nesse shape ?". Considerando que este tipo de tópico sempre vai surgir e gerar discussões intermináveis, resolvemos criar u

So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

Porque esse tópico não morre?

Posted Images

se ele é natural acredito q não, pq ele vive disso mas da pra pegar o shape do marc fitt natural sim, pelo menos no de 5, 6 meses atrás

tenho um amigo q caso se dedicasse conseguia, tem genética foda, mas não é um shape comum pra natural, não se vê um na gym td dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo naturais como o esse MARC...

me apresentem algum natural aki do forum com o shape do MARC e direi: EU ACREDITO !!

(O Espartano tem o shape foda.... mas nao se vê essas veias etc etc.... caso seja pump, o Espartano poderia postar uma foto nesse pump )

Cara, acredito que o craw, tem um shape melhor e maior que o Marc, e isso sem pump.Mas não acredito que o Marc é natural até pela turma que ele anda, pelo menos uns comprimidos de oxan ele deve jogar pra dentro.
Link para o post

Cara, acredito que o craw, tem um shape melhor e maior que o Marc, e isso sem pump.Mas não acredito que o Marc é natural até pela turma que ele anda, pelo menos uns comprimidos de oxan ele deve jogar pra dentro.

todo mundo fala do craw... mas soh vi a foto dele no avatar;... onde tem fotos dele sem ser a do avatar ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...