Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

muito pump na braçola nessa foto, ele tem 38cm, e nao cresce mais que isso, e pra mim ele não cicla nem fud*****

HAHAHAHAHAH

PRA VOCÊS VEREM EM, MARC FIT DEU 14 INCHES = 35.5CM

AHHAHHAHAAHA

E TINHA NEGO QUE JURAVA QUE ERA HORMONIZADO HUHEHUEHUEHU

edit: mijei nas calça

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnto deu contraído do Fitt? Eles n filmam de perto, e falam ao mesmo tempo na hora.

16'' = 40cm

mesmo assim... ninguém anda por aí com o braço flexionado.

eu tenho uma genética parecida pra braço, frio bate 37cm e flexionado 42cm, bíceps longo é uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse vídeo da pra perceber como os efeitos que o Marc fit usa fazem ele parecer maior.Nos vídeos dele a luz é baixa pra aumentar a definição,e no claro perto desses caras ele ficou bem frango em...


HAHAHAHAHAH

PRA VOCÊS VEREM EM, MARC FIT DEU 14 INCHES = 35.5CM

AHHAHHAHAAHA

E TINHA NEGO QUE JURAVA QUE ERA HORMONIZADO HUHEHUEHUEHU

edit: mijei nas calça

O Motivo que causa suspeita do Marc Fit não ser natural nao é o volume dele, e sim a definição! O cara é fibrado, cheio de veias no abdomen.Eu nunca vi natural assim..Mesmo sem volume ou aqueles secos que só tem definição,mas nao tem fibras nem essas veias.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse vídeo da pra perceber como os efeitos que o Marc fit usa fazem ele parecer maior.Nos vídeos dele a luz é baixa pra aumentar a definição,e no claro perto desses caras ele ficou bem frango em...

O Motivo que causa suspeita do Marc Fit não ser natural nao é o volume dele, e sim a definição! O cara é fibrado, cheio de veias no abdomen.Eu nunca vi natural assim..Mesmo sem volume ou aqueles secos que só tem definição,mas nao tem fibras nem essas veias.

pra isso é só fazer dieta rapaz...

vcs tem que suspeitar de caras grandes e rasgados, não com 35cm... uma coisa é ficar seco com 35cm outra bem diferente é ficar com 40cm+

considerando a altura tb né... marc fitt é baixo pelo que parece.

tem que ter noção tb que ele faz keto e desidrata pra fazer essas fotos photoshopadas aí, se pegar uma foto dele ou vídeo no dia-a-dia fica claro que n é nada demais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16'' = 40cm

mesmo assim... ninguém anda por aí com o braço flexionado.

eu tenho uma genética parecida pra braço, frio bate 37cm e flexionado 42cm, bíceps longo é uma merda...

Vi de novo acho que deu 15,5" = 39.4cm.

Achei estranho o Ogus ter 17"= 43.2cm e o Lex Griffin 16 3/4"= 42.5. O Lex na altura dele parece ter mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi de novo acho que deu 15,5" = 39.4cm.

Achei estranho o Ogus ter 17"= 43.2cm e o Lex Griffin 16 3/4"= 42.5. O Lex na altura dele parece ter mais.

n olhei... o cara falou sixteen.

tem que levar em consideração o bf também, Ogus tava com o bf maior que esse Lex.

ps. esse Lex é hormonizado até o dente hauhau, o Ogus já não sei, mas n boto minha mão no fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...