Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Acho interessante o proposito do topico, obvio que a galera ja tem noção e ninguém posta foto de mr olympia, então acho interessante a galera discutir sobre diversos tipos.

Tanto é que nas paginas vem diminuindo as fotos, apesar das discussões, boa parte tem uma noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante o proposito do topico, obvio que a galera ja tem noção e ninguém posta foto de mr olympia, então acho interessante a galera discutir sobre diversos tipos.

Tanto é que nas paginas vem diminuindo as fotos, apesar das discussões, boa parte tem uma noção...

Sim, com o passar dos tempos e com a internet as pessoas estão tendo mais noção do que é ter um shape natural, e com isso elas querem entrar logo com recursos ergogênicos, alguns para piorar nem sabem o que é fazer dieta, entram na academia comem o que acham que é certo, ganham 15kg em 6~8 meses ficam estagnados se revoltam e por isso começam a ciclar com indicação de amigos que nem entendem, esses eu vejo de monte, mas voltando, a cada dia os jovens estão vendo que aquele cara grande da sua academia que ele se espelha, nunca vão chegar natural. É fato.

Editado por ronaldo3870
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem 14 anos, dá para chegar nesse shape aq? (00:21) Quanto de bíceps ele tem mais ou menos?

Aparenta ter 35~36 mas como o bf dele não é alto parece ter um pouco mais, sobre conseguir com 14 anos acredito que chega sim, depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida para o pessoal que aqui frequenta....

Se tivessem dinheiro, mas uma alimentação normal (mas boa) e sem acompanhamento de médico.

Ciclariam ?

Sobre as fotos ali em cima... Aquilo é zoa neh ? Os shapes "chegaveis" são shapes franguinos........

sem sombra de duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...