Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1415553762331.jpg

PELO TAMANHO DO TRAPÉZIO NÃO DEVE SER. MAS ACHO QUE DÁ PRA CHEGAR NESSES SUPERIORES SEM DROGAS SE TIVER BOA GENÉTICA. ENGRAÇADO COMPARAR AS PERNAS DA MULHER COM AS DELE.

Puts, o cara é um ogro que pesa 105 kg, um dos melhores weightlifter de todos os tempos na categoria dele e o cara fala que dá pra chegar nesses superiores com boa genética kkk. Essa foto não valorizou muito, mas ele é gigante. Deve ter no mínimo 45-47 de braço , caixa torácica larga, ombros gigantes, costas e antebraço densos igual pedra. Já vi vários hormonizados no lugar onde treino e na internet que não chega perto desse cara.

Na moral é nesse tipo de shape que quero chegar (Estilo Ogro, Viking, Berserker, etc...)

acho muito m,ais loco doque qualquer shape "definidinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso, vcs acham surpreendente ou é apenas devido ao tempo de treino e dedicação ?

1,86 - 97 Kilos (Dps de cagar e nu) - 12% bf (biopendancia acho q é assim q escreve, na avaliação normal, do outro jeito bate 11%) Sem estar retido, agua corporea normal isso em final de bulk,

17 anos (12/08) (média de 3 anos de treino)

45-46 braço contraido , frio , 63 quadriceps, medido no meio da perna

Natural , Otimos ganhos de 5 meses para ca, com nutricionasta e talz, e dieta correta,

O que acham ? Seco por natureza, dieta de 5000 kcal, jaja cult com clembuterol

Blessed by Zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...