Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olhas os caras... ''10 anos de treino e uma dieta FODA'' kkkkkkkkk... pqp, o pessoal acha que tudo é Steroids e não da para manter um corpo legal sem steroids, pqp...

Dependendo da sua genética da pra ficar com 10 de BF, 85 Kgs, 43 de Bíceps, 40 de panturrilha, 60 de pernas no limite genético (ou quase isso...)

Ai aparece um cara com 40 de bíceps e 12 de BF os caras falam que não da... pelo amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que eu quis dizer é que NATURAIS X HORMONIZADOS... qual grupo se dedica mais ?

A maioria está aceitando os riscos que os hormônios trazem, então pelo menos fazem a parada "direito". Os naturais que se dedicam são poucos, mas não tem tanta coisa a perder, fora que quem tem mais quer mais, o cara que entra nesse jogo não vai se contentar com pouco ou "cheguei onde queria", sempre que chegar em tal lugar vai almejar chegar em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhas os caras... ''10 anos de treino e uma dieta FODA'' kkkkkkkkk... pqp, o pessoal acha que tudo é Steroids e não da para manter um corpo legal sem steroids, pqp...

Dependendo da sua genética da pra ficar com 10 de BF, 85 Kgs, 43 de Bíceps, 40 de panturrilha, 60 de pernas no limite genético (ou quase isso...)

Ai aparece um cara com 40 de bíceps e 12 de BF os caras falam que não da... pelo amor...

com quanto de altura? se for um cara de 1,70 eh um monstro, se for um de 2 metros eh um magrelo

o que eu quis dizer é que NATURAIS X HORMONIZADOS... qual grupo se dedica mais ?

bb ''natural'' ou bb hormonizado qual eh o mais dedicado? pra mim nao tem diferença, dedicação depende da pessoa e nao do que ela usa

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam do Candito como se o cara fosse forte pra caramba. O agacho dele e terra podem até ser fortinhos, mas no supino ele por exemplo ele pega 97kg pra 1 repetição, olha o ultimo video dele.

Pra mim em relação a cargas o Candito é natural, só fico me perguntando se eu chegaria caso eu não tivesse ciclado em um shape parecido com o dele natural.

Sobre dedicação, eu só digo uma coisa. Um natural que tem a cabeça não iludida, se dedica mais porque eles tem que levar a risca dieta e treino, horarios e etc. Hormonizados a maioria pelo menos que eu vejo aqui, são desleixados, pessoalmente já vi gente falar "foda-se, to ciclando mesmo" e pulava refeição ou comia demais em cutting.

Ai entre outra questão, de quem estamos falando ? Atletas ou pessoas normais que querem realmente chegarem a algum ponto no esporte ?

Se for atleta, ambos tanto natural e ae's tem o mesmo tipo de dedicação. Se forem os normais que eu citei, são os naturais sem duvida.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem sentido falar que você não vê cara grande natural na rua, façamos uma analogia, não é todo dia que você vê um carro esportivo top de linha na rua, mas em compensação, toda esquina que tu vira tem carro popular, é a mesma coisa com shape. Não adianta tu falar "não vejo não acredito", se for assim, vamos todos virar ateus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No último vídeo do Candito ele fez 1 rep no supino com quase 150kgs (330 pounds). Tá meio longe de 97kgs, LOL.

Shape dele talvez seja chegável natural, mas as cargas - no peso que ele tem - eu duvido muito.

Ah é mesmo kkk... Mas ele tem tempo pra caramba também só no PL. O que eu vi de 215 pounds foi de 2012 kkk

Erro tecnico.

iLee vc acha que chega no shape do candito so com calistenico? Qual tua opinião sobre calistenia sobre um shape?

Fiz calistenicos eu acho que 2-3 meses só, minhas medidas desceram bastante pq n dava conta de fazer nada, pullups eu era uma negação.

Mas sinceramente, qualquer coisa que dê estimulos aos musculos e que tenha progressão nas cargas ou progressão em algum movimento, acho que te dá uma hipertrofia bacana. Eu não tenho muito o que falar sobre.

Só acho que por usar muito o core, se desenvolve muito essa parte, mais do que em outro esporte como PL. Além de que é aero pra tudo que é lado haha. Ai vem o BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...