Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Reza a lenda que o Candito usa PHs ou faz ciclos mais curtos, mas sei lá...
Creio que no PL dá pra chegar natureba à um total entre 500~600kgs. Pra cima disso é meio difícil.

O que já é mais forte que 95% da população =D

Se eu chegasse a 600 ia me achar quase um freak já, embora meu wilks nesse caso seria em torno de 400 apenas.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

sim, tranquilamente, eu consigo atingir iso com 1 ano de treino serio, no supino e bf e peso, ja no terra e agacho nunca me dediquei pra isso

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

sim, tranquilamente, eu consigo atingir iso com 1 ano de treino serio, no supino e bf e peso, ja no terra e agacho nunca me dediquei pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tranquilamente, eu consigo atingir iso com 1 ano de treino serio, no supino e bf e peso, ja no terra e agacho nunca me dediquei pra isso

Meu supino é uma bosta, e com dificuldade pra ganhar peso, demora pra ele avançar. Mas não tenho nem 1 ano de treino sério, menos ainda focado em PL.

Ano que vem quero passar dos 450kg total pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao sei em q mundo vcs vivem... eu ando pelas ruas, e vejo POUQUISSIMOS desses que vcs dizem ser possivel chegar natureba... e os poucos q conheço, já ciclaram

Sabe porque é difícil ver esses caras naturais? Porque são poucos os que tem dedicação em dieta e treino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que tem gente aqui cogitando chegar natural no shape do Brandon do Buff Dudes?
Maldito seja o efeito fitshead, dovakin, etc.

Geralmente, pra justificar o argumento de chegar em um shape natural, a galera junta fotos dos fisiculturistas da era pré-roids, que, realmente, tinham shapes impressionantes pra naturais.

Mas nesse caso nem isso serve, já que o Brandon tem um shape bem superior, é muito maior e consegue ser mais seco ainda.

É impossível, pessoal.

Editado por Guizow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque é difícil ver esses caras naturais? Porque são poucos os que tem dedicação em dieta e treino.

entao vc é um natural com essa dedicaçao ??

Minha opiniao é que infelizmente o ciclo faz vc dar mais valor ao esforço, consequentemente dar mto mais atençao a dieta etc etc...

agora um cara q nao cicla, dificilmente tem essa força de vontade (que por sinal essa dedicaçao tem que ser o DOBRO de um cara q cicla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc é um natural com essa dedicaçao ??

Minha opiniao é que infelizmente o ciclo faz vc dar mais valor ao esforço, consequentemente dar mto mais atençao a dieta etc etc...

agora um cara q nao cicla, dificilmente tem essa força de vontade (que por sinal essa dedicaçao tem que ser o DOBRO de um cara q cicla)

sim e nao, tem o cara que cicla muito de vez em quando e vai fazer o máximo possivel para segurar os ganhos, enquanto tem os preguiçosos que param toda hora de treinar e voltam, e com 2 meses que voltou a treinar ja esta ciclando pq quer resultados rapidos, na academia onde treinava era cheio de caras assim, tava treinando a dois meses, ja mandava um clico e ficavam grandes e retidos pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e nao, tem o cara que cicla muito de vez em quando e vai fazer o máximo possivel para segurar os ganhos, enquanto tem os preguiçosos que param toda hora de treinar e voltam, e com 2 meses que voltou a treinar ja esta ciclando pq quer resultados rapidos, na academia onde treinava era cheio de caras assim, tava treinando a dois meses, ja mandava um clico e ficavam grandes e retidos pra caralho

o que eu quis dizer é que NATURAIS X HORMONIZADOS... qual grupo se dedica mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...