Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

vdd... porem nesse video aí nao vi nada demais que um cara SUPER DEDICADO e que treine a 10 ANOS nao consiga chegar...

(leembre se que estou falando desse video em particular)

Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção.

Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm.

Tirei os dados desse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção.

Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm.

Tirei os dados desse vídeo:

Porra, baseando nesse vídeo dá n, o cara aparenta ter uns 9% bf com 13kg de sobrepeso.

Repetindo, da p chegar? Não. E com 10 anos de treino dedicados? Não. Impossível mesmo? É. O pessoal do fórum vai chorar falando que dá? Vai.

Minha academia ja esta lotada nunca vi tanta gente, chega da desanimo quando chego la tudo ocupado n tem como fazer nada, só revezar ou esperar =\.

Esse cara do video da pra chegar natural? Eu acho que sim o que acham? Achei umas fotos dele mas é melhor n por se não todo mundo vai falar que não da....

Ta ae um shape de natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês falam essas medidas de braço, por exemplo, vocês medem com o braço relaxado ou contraído?

Eu tenho 1,90 de altura e no final do meu bulking passado eu consegui 39cm relaxado e 42~42,5cm contraído e não achei grande coisa não.

Eu sou natural e coloquei minhas medidas para saber meu limite genético nessa calculadora:

http://marombaativo.blogspot.com.br/p/calculadora-do-potencial-genetico.html?m=1

Eu achei bem real os resultados só que eu fiquei intrigado. .lá fala que eu consigo chegar aos 47cm aos 8~10% de bf. O que acham? É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês falam essas medidas de braço, por exemplo, vocês medem com o braço relaxado ou contraído?

Eu tenho 1,90 de altura e no final do meu bulking passado eu consegui 39cm relaxado e 42~42,5cm contraído e não achei grande coisa não.

Eu sou natural e coloquei minhas medidas para saber meu limite genético nessa calculadora:

http://marombaativo.blogspot.com.br/p/calculadora-do-potencial-genetico.html?m=1

Eu achei bem real os resultados só que eu fiquei intrigado. .lá fala que eu consigo chegar aos 47cm aos 8~10% de bf. O que acham? É possível?

Pra sua altura realmente 42 de braço é pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, baseando nesse vídeo dá n, o cara aparenta ter uns 9% bf com 13kg de sobrepeso.

Repetindo, da p chegar? Não. E com 10 anos de treino dedicados? Não. Impossível mesmo? É. O pessoal do fórum vai chorar falando que dá? Vai.

Ta ae um shape de natural.

Por isso que esse tópico é uma bosta.

Geral chuta valor de mm, de bf, e faz análises baseadas em achismo e no pensamento "mamãe se eu não chego nesse shape ninguém shape, é tudo droga, mimimi".

Enfim, me retiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho esse tópico a algum tempo e fico apenas observando os comentários. Coloquei esse vídeo ai pq gosto muito do caio bottura e lógico que a maioria vai esculachar e dizer que ele não é natural mas eu me pergunto o que é limite natural p vcs? será mesmo que não é possível chegar onde ele chegou sem usar aes?

Editado por Dianna Kris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...