Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Como essa geração de aparência das redes sociais pode ser uma máquina de frustrações pra garotada mais jovem, hoje meu primo de 14 anos veio me perguntar se é possível atingir o shape desse menino de 16 anos quando ele tiver 16 anos: https://www.instagram.com/rafael_recalcatti_filho/, perguntei onde ele tinha visto esse cara e diz que viu num vídeo da AbeTV, e sinceramente é melhor ensinar a pessoa o que olhar pra saber se a pessoa é natural ou hormonizado do que criar falsas expectativas. Acho que não existem dúvidas que o amigo aí não está natural, dorsais e ombros que demorariam anos a fio em um adulto treinado no corpo do moleque, isso pra não falar do "me diga com quem andas e te direi quem és e afins". Na minha opinião uma irresponsabilidade pois se trata de alguém de 16 anos. Um dia a conta chega, vamos ver se a responsabilidade vai ser assumida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu tinha 15 anos o instrutor da academia me avaliou e disse que eu tinha 5% de BF, se eu acredito? Jamais, 5% é para Jeff seid, Felipe Franco e em dias de competição, eu ainda tinha uma barriga de verme, ou seja não  confie em tudo que te dizem. Tenha coerência  e sensatez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos falar mais nada galera, temos um Prêmio Nobel da Literatura aqui, um cara com compreensão de leitura acima da média, que não está no nível onde nós, meros mortais, estamos. E pra completar, ele teve 3% de gordura corporal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2018 em 20:14, Pimpolhoman disse:

 

Vocês estão confundindo gordura corporal aparente com a gordura corporal de fato. Se o cara desidratou, ele não perdeu gordura, ele perdeu dobra cutânea. Quando eu falo que o Michael Phelps tinha 5% de BF, eu não to falando que ele tava rasgado como alguém que aparenta 5%, eu to falando que estimava-se que 5% do peso corporal dele era de gordura. E esse peso de gordura independe se ele está mais hidratado ou mais desidratado, com a dobra cutânea mais espessa ou mais fina por conta de água.

 

Se o Michael Phelps quisesse desidratar, ele ficaria com a aparência que a sua cartilha bitolada manda.

 

@Alex Ruiz, me diz em qual parte eu to falando dos 3% pra você insistir nessa merda na sua réplica. Aprenda a ler. Se você soubesse ler teria lido também que eu escrevi que não dou a mínima pra esse número.

 

Esse assunto já estava morto varias publicações atrás e você reviveu sei lá por que, mesmo eu falando que eu não ligava pra esse resultado e já estar falando de outro assunto.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Roque Matheus disse:

Fala merda e não quer ser zoado ? 3% de gordura corporal? Natural? 

 

Eu falei o que deu no exame. Você conhece todos os tipos de fórmula pra cálculo de BF, por acaso? Não sabe que existem fórmulas específicas para homem, mulher, sedentário, praticante de atividade física, e até para esportes específicos? Que o resultado da fórmula é influenciado pela idade? Não sabe que o examinador pode errar ao puxar as pregas?

Eu não disse em nenhum momento que eu tinha sem sombra de dúvidas os 3%. Já falei que não ligo pra esse número. Que só comentei o que tava dando no exame naquela época.

 

Minha única conclusão possível é que você é muito burro pra só querer ler o que te interessa.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...