Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Maio de 2014) 6 anos e 1 mês de treino. 84kg.

Apesar de ser mais difícil e muito mais demorado, é sim possível conquistar um shape bom sendo natural (claro que há alguns fatores a considerar).

Mantenho contato com o Dudu Haluch antes mesmo de começar a trabalhar com ele, foi o cara que me motivou e incentivou quando disse que eu tinha um grande potencial. Sempre acompanhei os artigos dele e fiz o que ele sempre disse:

- Primeiro criem uma base, uma estrutura; por isso esperei tanto tempo e decidi dar esse próximo passo quando estivesse com o meu melhor físico.

Segundo ele , nessa foto aí ele tava natural e com 6 anos de treino...

Eai galera chega natural? acho meio impossivel...

Eu não acredito.

Ele ainda mantinha contato com o Dudu Haluch, que com certeza dava uns (péssimos) conselhos/dicas/sugestões na criação de protocolos e uso de Esteroides Anabolizantes.

Típico Liar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixe eu ver se entendi, ele mantinha contato com o Dudu, hoje tem consultoria com ele, provavelmente já queria isso faz um tempo.

Independente do povo gostar ou não do Haluch, ele tem uma demanda que não consegue atender, então se dá ao direito de escolher os atletas que quer trabalhar, logo, tem que ser diferenciado para ter consultoria com ele.

E assim começa a saga do discípulo natural sobre-humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq todos que usam colocam que foi difícil bla,bla, mas cheguei natural, alguém perguntou? Só quem acredita é quem n sabe porra nenhuma, quem já sabe nunca vai acreditar ...

N sei o que o cara tenta provar dizendo que é natural, só se for pra dizer, sou assim natural, imagina se eu usasse bomba, ia virar o Hulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o topico da zuera mesmo.

Sim quando não postam um magrelo, colocam a foto de um candidato a mr. universo, o limite natural já foi estabelecido pela era pré esteroide gente que treinou 10 15, 20 anos. Este tópico é pura fanfarronice, serve para eliminar uma demanda bizarra do fórum por tópicos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o topico da zuera mesmo.

Cara, vc deve ser monstro neh. Pessoas querem saber se da pra chegar e nada demais cara. Por exemplo, 3 anos de academia e dieta balanceada o cara chega NATURAL. Se disser q não vc é só mais um que quer atrapalhar o sonho dessas pessoas.

.ronnie-coleman.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKK :medieval::medieval::medieval::medieval::medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixou mais puto foi o Dudu Haluch dizendo que esse cara estava natural nessa foto, ai os baba ovo do Haluch concordando ainda, com aquele papo de genética diferenciada,dedicação, foco , força e fé e quem não concordasse era invejoso...

Liars, a escória da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...