Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre sergio oliva, como vc sabe que ele nao usava testo? So pq tem por ai que atletas do anos 60-70 nao usavam? Cresciam a base do dianabol e deca kkk

Sei porque ele próprio admitiu que ciclava bastante sem usar testos nos ciclos que ele fazia, ele mesmo quem falou isso certa vez, já velho obvio.

Muito cara na época dele fazia ciclos sem testo e tinham físicos excelentes.

Sobre os caras que vc conhece, é uma realidade de onde vc mora pq tanto eu como outros usuarios aqui relatamos que conhecemos amgos e conhecidos que ciclam de qualquer jeito e mesml assim crescem e ficam com shape bom, nao shape de atleta mas sim shapes que da pra ver nitidamente a evolução.

Abraç

Sim, é uma realidade que digo por experiencia de ter passado por mais de 8 academias, na academia Malhação aqui em BH mesmo tem mais de 1000 alunos, só lá treinei mais de 4 anos.

Shape bom se o cara sabe ciclar e fazer dieta , ele alcança sim, difíciil é manter depois.

1 em 1 milhão não muda a regra. AEeaheau

Mas eu não sei suficiente de AEs pra falar nada, mas até onde conheço ciclo sem test = cilada.

Outra coisa que tem bastante gente usando AEs falsificado, que não fazem efeito nenhum. É praticamente impossível o cara estar injetando, o que diz estar, e 2-3 meses depois estar igual tava no começo. Ja vi nego injetando menos por 4~ meses e ter resultado e sem fazer muito esforço com dieta/treino.

Na década de 60 uma galera ciclava sem testo e tinha resultados ótimos, não era só o Sergio Oliva que fazia isso, único problema é dar umas broxadas rsrsrs, de resto os ganhos são bons sim.

Inclusive tenho amigos que ciclam sem testo e tem ótimos resultados , último que acompanhei ciclou ox+ clemb e teve resultados excelentes, ganhou uns 3 Kgs e ainda o BF baixou bastante, a diferença foi super notável.

Isso de ter resultado sem esforço é relativo, conheço caras assim, eles até ganham MM , mas depois que o ciclo acaba perde 60% ou até mais do que ganhou rsrsrs.Um amigo meu mesmo que ciclou dura+ stano ganhou 6 Kgs e perdeu os 6 depois de 2 meses do fim do ciclo kkkkkkk, jogou $$$ fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja impossível chegar em um shape legal sem aes...claro que a gente não tá falando de atletas de alto nível e tal, que necessariamente precisam de todos os artifícios possíveis pra um shape competitivo nos dias de hj! Hahahah! Eu sou suspeita pra falar sobre "onde dá pra chegar de forma natural" pq eu competi no Wellness e no Woman's Physique e sou natural, ainda que ninguém acredite, haha!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...