Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom então la vai minha opinao, da pra chegar natural nesse shape ai, porem em 1938 ja estavam usando drogas, e pela pouca idade dele(21 anos na foto) acho que ele usou algo sim apesar de afirmarem que ele era natural nessa epoca, se ele ainda tivesse uns 25 26 acho acreditaria que ele era natural, mas so um BB de elite apos varios anos de treino pegaria esse shape natural na minha opinão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que um BB não hein, falo isso pelos treinos e não pela dedicação. Treinos de BB eu posso falar e só não afirmo porque seria uma opinião pessoal, mas não da para se ir muito longe com treinos de BB natural (eu digo, cheio de isoladores e etc.)

Esse cara era BB man Reg Park (7 de Junho de 1928, Yorkshire, Inglaterra) foi um fisiculturista, homem de negócios e actor. Ficou conhecido por sua atuação no ramo no cinema interpretando papéis como Hércules, haja vista seu grande desenvolvimento físico. Destacou-se também no fisiculturismo, ganhando várias competições. Reg Park, que já gozava de status de ator e fisiculturista consagrado, exerceu grande influência sobre o então iniciante Arnold Schwarzenegger, com o qual chegou a competir em algumas oportunidades.

Faleceu em 22 de novembro de 2007, depois de uma grande batalha contra um melanoma metastásico que ele tinha diagnosticado nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...