Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Fosse meu filho eu sentiria vergonha, até pq pra ele ser assim partiu do pai dele obviamente

Se partiu do pai, e ele fosse teu filho, teria partido de ti. Então como tu teria vergonha?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos reunir as melhores dicas para naturais? Vou montar a listra do que EU considero essencial e vcs acrescentam algo.

1º O treino deve ser visando progressão de cargas, com boa frequência (treinar o mesmo músculo 2x ou mais na semana), usar repetições baixas principalmente nos exercícios básicos (supinos~desenvolvimentos~levantamento terra~agachamentos~remadas~puxadas), treinar calistênicos 3x na semana visando aumentar o rendimento, ou seja, treinar o corpo de uma forma funcional (progressão de cargas~tempo sob tensão (isoladores)~cardio pelo menos 2x na semana~calistênicos com repetições dignas)

2º Não ser extremista na dieta, ou seja, querer ganhar muito rápido em um bulk ou perder muito rápido em um cutting. Abaixe seu BF para depois iniciar um bulk e crescer, não patine no mesmo lugar o ano todo entre bulks e cuttins, faça um cutting de pelo menos 3 meses (de acordo com a necessidade) e fique em bulk por 1 ano +, ficar 3 bulk 3 cutt só vai fazer você perder tempo e não sair do lugar.

3º Tenha paciência, nada é do dia para noite então vá com calma que com alguns anos você alcança seu objetivo (com limitações). Pense no seu corpo como uma parede, os pedreiros são sua dieta e os tijolos seu treino, se você tem pedreiros ruins ou poucos pedreiros sua parede não vai crescer bem, terá defeitos e demorará mais do que o necessário, porém não adianta ter pedreiros excelentes e poucos tijolos, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...