Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

laughing.jpg

1214449886260_f.jpg

A palavra bodybuilding e natural na mesma frase não combina.

DaniloZ voce está opinando em algo que NÂO SABE..

Já pesquisou mais profundamente sobre o assunto?

Aqui tem uma entrevista de um competidor do Natural bodybuilding..

jos_natural_bodybuilding_posing.jpg

http://www.muscleandstrength.com/articles/jos-true-natural-bodybuilding-interview.html

jos_natural_bodybuilding_low_bodyfat.jpg

Esta aqui é uma atleta brasileira que vai competir no Natural Bodybuilding..

Ela explica direitinho, no blog, como funciona...

Ah detalhe.. tem 51 anos!

claudia-vilaca-02-e-12-09-2013-comparaca

Vc é muito inocente, vc é q diz o q não sabe.

Olhe bem as fotos do site q postou querida...OLHE BEM com olhar técnico , aquilo ali não é NUNCA fisico de uma pessoa natural, pelo amor de Deus, saia da Matrix querida, não existe atleta natural, ainda mais com tamanha massa muscular, o corpo humano não foi feito pra segurar grandes quantidades de massa magra...ainda mais estando com BF em 1 dígito.

Compare o pessoal ali com atletas naturais (década de 40 pra trás) a diferença é absurda, tem cara ali no site q vc postou q está no nível de atletas como Serge Nubret...Robbie Robinson...Frank Zane...vc acredita mesmo q atingiram aqueles físicos sem AEs só porque foram testados em 1 exame e não deu nada???

Existe uma coisa q se chama meia vida...as drogas com o passar do tempo não são detectadas no organismo querida, isso não quer dizer q o cara não usou nada só porque o exame não detectou naquele momento ;) ele simplesmente pode encher a cara, se condicionar e parar no tempo certo pra não ser pego no exame...como fazem os atletas Olímpicos.

Essa mulher sim ,acredito ser natural, esse cara da foto e aqueles do site não são.

Espero q os menos entendidos não creiam nessa barbaridade de BB natural, não existe atleta natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mina dele deve ter treinado pouco antes dessa competição, entende? Só tinha ela lá na competição e ela ganhou uma medalha para animar, qse todas as mulheres começam assim em qualquer esporte :)

A pergunta está errada. Tem shape que estão postando aqui que dá para alcançar fazendo outro esporte, a maioria dos caras começam na academia com um objetivo de shape e ficam aguentando aporrinhações comuns de academia e poderia evitar isso facilmente mudando de esporte, como natação, canoagem, montanhismo, surf, artes marciais e centenas de outros esportes que da para ficar com um shape legalzim. Qdo o objetivo do cara for muito simplório, da até para mandar o cara praticar outro esporte:smile_anim:

@ topico

Em relação a altas cargas no terra e no supino, com o uso de Ae's estes são os dois levantamentos geralmente que os hormonizados disparam, porque mesmo pela falta de técnica, o movimento pode ser concluido, ele vai se fuder a médio prazo, mas o movimento pode ser completado. Já o agachamento, não tem como. Se não vocês veriam agachamentos pesados a baldes na academia devocês e provavelmente vocês não veem nenhum.

No-GIF1.gif

Nossa, tu falou uma besteira agora sobre quem quer um shape modesto fazer outro esporte, só pq não quero ser gigante e apenas ter um corpo estético eu não posso fazer musculação, tenho que ir fazer natação, avá, primeiro que com a natação ou outro esporte vai demorar 10x mais e segundo que cada um faz o que quer né, ficar aguentando aporrinhações?? Ninguem na academia que eu frequento fala nada de mim, alias, me perguntam bastante coisa pq faço exercicios que a galera não costuma fazer (agacho livre, deadlift, paralelas, barra fixa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu acho que a maioria do pessoal que leu meu post entendeu que foi uma sugestão, além do mais, o pessoal experiente sabe que qualquer treino é melhor e mais funcional do que o weider.

Boa noite galera, treino a só um mes mas ja joguei um treino abc2x a academia n abre no sabado então eu dou sequencia na segunda (abcab, cabca, bcabc, abcab), enfim, o treino está o seguinte,

A peito, triceps, abdominal supra
B costas, biceps, abdominal infra
C pernas, ombro abdominal obliquo

Exercicios para musculos grandes 4 series, menores 3 series, repetições em piramides com elevação de carga e diminuição de reps.

Viu? :)

E quem disse que fazer natação demora 10x mais para pegar um shape bacana que o weider? Leia o tópico de novo que você verá que o pessoal recomenda coisas melhores e mais úteis como crossfit ou calistemicos, qualquer coisa, menos weider.

E você treina a 1 ou 2 meses, deve saber bastante para ajudar os outros no agachamento e no terra, né?

De resto, não entendi seu faniquito e é melhor você se acalmar fera porque não vou responder de novo, só vou denunciar seu flame.

photo-16310.jpg?_r=1356533069

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que aqueles shapes de natural bodybuilding são próximos da realidade, veja bem, disse próximo. Quem quer simplesmente copiar, chegar no mesmo nível está se iludindo(até mesmo porque, se fossem naturais também, poucos teriam a dedicação para chegar ali). Mas quem que algo próximo, que admira criticamente, é uma boa.

Eles não conseguem manter muito tempo o shape deles sem as drogas. Não tem como ter algo muito além do natural apenas com ciclos, você termina ele e a tendência do seu corpo é perder o seu "excedente", em poucos meses é necessário usar de novo.

O que quero dizer? Para ser grande pra caralho, 50 of arms com 8% de BF, você terá que usar drogas pra valer. Ciclinho não resolve, o negócio é blast/cruise.

__

Me lembro também de um cara que tinha uns 6% BF, uns 46 de braço, todo vascularizado e falou que tava no oitavo ciclo(era algum fitness da internet). Ciclo com duração de 8 meses, só se for...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o volume não é nada demais. Porem, a definição dele ta fodi#%@#

Editado por borg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...