Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Ele fala abertamente em termos né

Pq um ciclo que ela disse ter feito antes de um Mr Olympia não faria nem cócegas num cara de 55 cm de braço rs

Sim.

A única razão pra mentir antes dos 19 seria o uso sendo menor de idade.

Fora isso não vejo razão...

Ele disse que alguns caras hoje usam 20x que eles costumavam usar.

Postado

Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia ..

Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid ..

Postado

Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia ..

Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid ..

De fato.

Ele até diz que quando o uso do GH propagou morriam vários Fisiculturistas .

Postado

RSSxB8h.jpg

e aí, dá pra chegar?

da

Cara,acho estranho ele mentir sobre isso...

Ele fala tão abertamente sobre o uso..

Por que iria mentir ?

Enfim..

Ele treinava com pesos,sim.

Porém,depois de um tempo.

Inclusive levava as anilhas,barras,e halteres dentro do tanque hauhuahauh

Arnold não gosta do jeito que se abusam das drogas hoje em dia.

Até faz parte de projetos junto a federação para BANIR o uso de drogas no Fisiculturismo .

pra não incentivar .. Ele não fala tao abertamente.. Por exemplo ele diz muitas vezes que só usava pra manter massa magra ... Ele usava para ganhos também.. Ele diz que só usou quando veio pra america.. -.- eu li a biografia dele tdinha e vi que ele fala que usa mas omite muita coisa.. E da a entender que usou pouco
Postado

Vc ficou melhor no ângulo da foto do avatar, mas tá legal o shape.

acho que n é ele n cara , pra que ele iria perguntar sobre ele mesmo aqui??? o shape é de outra pessoa.

Postado

acho que n é ele n cara , pra que ele iria perguntar sobre ele mesmo aqui??? o shape é de outra pessoa.

Tinha uma galera fazendo isso direto, colocando foto perguntando se dava pra chegar, e depois falava que era o citado.

@topic

ThiagoDM, malz então mano, pensei que fosse você, mas respondendo a pergunta, dá sim pra chegar..

Postado

Arnold e cia usavam quanto de aes?? e pro bf baixo oq eles utilizavam já que na época pouco se falava de gh?

Postado

po, aí é foda

o cara posta uma foto do 50 cent em questão, a maioria diz que da

ai vem nego postar foto que ele te mais giga e tal falando que nao da

vejo isso direto aqui, manolo posta foto X, geral diz que dá, aí vem nego postar foto Y do cara atual gigante rasgadasso motherfucker e o caralho a4

porra! se o cara quisesse saber se da pra chegar na foto Y, ele nao tinha postado a foto X

caralh0 mesmo

to puto

hahah tá notando isso agora?

quando querem dizer que o shape do cara é uma merda, pegam a pior foto que encontrar do cara, pra ''fortalecer'' seus argumentos... quando querem dizer que shape do cara é fodão, pegam as melhores fotos, simples! hihi

vai da simpatia, ou da antipatia com dito cujo em questão...

acho que todo mundo tem suas fases, boas, ruins, shape ruim, shape melhorzin, piora ou melhora dependendo das circunstancias da vida...

mais os famosos tem obrigação de ter shape foda por toda eternidade...

Postado

foto muda MUITO o shape dependendo do angulo. Porra cara, tem fto que eu tiro que eu fico fortinho, tem foto que eu tiro q eu fico um gordo seboso. Igual o twisted falou, quando quer dizer q o shape do cara é foda os cara pega as melhores fotos e vice versa

Postado

não.. Bf ta baixo e volume legal kkkk o upper ate pode conseguir mas essas pernas axu que nao

2

Os quads dele estão fodasticos pqp, se tiver proporcional com os isquiotibiais, esse deve ter uns 70 de coxa e essa panturrilha tá lazarenta, realmente o lower está bem melhor que o upper, no caso dele.

Postado

Estava lendo o livro biográfico do Arnold e ele fala que começou a usar anabolizantes depois do primeiro Mister Universo(que ele pegou 2º)..

cara na época de exercito dele ele simplesmente só fazia flexão e barras e quando foi para l primeiro campeonato juvenil .. Tinha 48 cm de braco no livro ele fala que nunca tinha usado esteróides ate os 19-20 anos mas e difícil acreditar .. Ele nem comia proteína direito ..

Caras...

ANTES de competir no fisiculturismo ele já competia no strongman e no powerlifting (isso aos 16~20 anos salvo engano depois ele partiu pras competições de BB ) ...e tinha um total de 725 KGS RAW ...vcs acham mesmo q alguém possa conseguir um total powerlift RAW de 725 Kgs natural??? Nem em sonho, não é nada fácil erguer 310 Kgs num terra, 200 num supino e 215 Kgs num agacho, NUNCA q um natural terá essas marcas, e o tio Arnold fez essas marcas em competição em 1968...aos 20~21 anos de idade hehe.

Eu creio q ele tenha começado nos AEs aos 16~17 anos com certeza.

Postado

Caras...

ANTES de competir no fisiculturismo ele já competia no strongman e no powerlifting (isso aos 16~20 anos salvo engano depois ele partiu pras competições de BB ) ...e tinha um total de 725 KGS RAW ...vcs acham mesmo q alguém possa conseguir um total powerlift RAW de 725 Kgs natural??? Nem em sonho, não é nada fácil erguer 310 Kgs num terra, 200 num supino e 215 Kgs num agacho, NUNCA q um natural terá essas marcas, e o tio Arnold fez essas marcas em competição em 1968...aos 20~21 anos de idade hehe.

fato eu acredito que com 16 ou 17 mesmo

Postado

Caras...

Jonnie candito vlogger americano tem vídeo erguendo isso no agacho e o próprio já fez um vídeo explicando pq nunca irá fazer o uso de aes!

Postado

Jonnie candito vlogger americano tem vídeo erguendo isso no agacho e o próprio já fez um vídeo explicando pq nunca irá fazer o uso de aes!

e pra 8 reps...tem gente que acha que pq nunca chegou em determinadas cargas ninguém vai conseguir sem uso de AES, como diz o Craw, esse tópico tem uns comentários que chegam a ser vergonhosos.

Postado

e pra 8 reps...tem gente que acha que pq nunca chegou em determinadas cargas ninguém vai conseguir sem uso de AES, como diz o Craw, esse tópico tem uns comentários que chegam a ser vergonhosos.

Vc agacha com esse peso ????

Na boa mano, vc não é powerlifter e nem deve ser natural com q propriedade vc vem e diz q um total de 725 Kgs RAW é possível pra um natural?? Só porque alguém q ergue isso diz q é natural??? Vc é natural e tem esse total por acaso??? Vc treina powerlifting??? Eu treino com esse objetivo, e sei o quanto é complicado essas marcas.

No agacho eu já consegui 200 Kgs RAW , talvez uma marca de até uns 220 Kgs seja possível no agacho pra um natural com bom acompanhamento tecnico , agora um total de 725 Kgs nem em sonho, experimentem perguntar pra algum powerlifter EXPERIENTE ou um treinador renomado se é possível um total PURE RAW de 725 Kgs pra vcs verem, ele vai rir na sua cara.

Pelamor...não disseminem ilusões pros menos experientes.

Postado

Vc agacha com esse peso ????

Na boa mano, vc não é powerlifter e nem deve ser natural com q propriedade vc vem e diz q um total de 725 Kgs RAW é possível pra um natural?? Só porque alguém q ergue isso diz q é natural??? Vc é natural e tem esse total por acaso??? Vc treina powerlifting??? Eu treino com esse objetivo, e sei o quanto é complicado essas marcas.

No agacho eu já consegui 200 Kgs RAW , talvez uma marca de até uns 220 Kgs seja possível no agacho pra um natural com bom acompanhamento tecnico , agora um total de 725 Kgs nem em sonho, experimentem perguntar pra algum powerlifter EXPERIENTE ou um treinador renomado se é possível um total PURE RAW de 725 Kgs pra vcs verem, ele vai rir na sua cara.

Pelamor...não disseminem ilusões pros menos experientes.

primeiramente, eu naum me dirigi diretamente a vc, é só ler os comentários em outros tópicos quando perguntam sobre cargas...eu naum treino ESPECIFICAMENTE pra powerlifting, mas sim, foco em progressão nos básicos...sou natural e treino a 4 anos meio e NUNCA falei que eu pego essas cargas, só falei que acho ridículo quando alguém que naum chegou diz que é impossivel pegar determinadas cargas.

minhas cargas podem naum ser nem perto disso, somando os 3 básicos chego a 490kgs (81kgs BW), mas nem por isso digo que é impossível chegar, meu supino é um lift muito atrasado em relação aos outros e o terra voltei fazer recentemente e sei que nesses dois posso melhorar um monte ainda...isso naum quer dizer que eu chegue nesses 725kgs, mas dizer que um natural NUNCA vai chegar é ser muito hipócrita.

Postado

primeiramente, eu naum me dirigi diretamente a vc, é só ler os comentários em outros tópicos quando perguntam sobre cargas...eu naum treino ESPECIFICAMENTE pra powerlifting, mas sim, foco em progressão nos básicos...sou natural e treino a 4 anos meio e NUNCA falei que eu pego essas cargas, só falei que acho ridículo quando alguém que naum chegou diz que é impossivel pegar determinadas cargas.

minhas cargas podem naum ser nem perto disso, somando os 3 básicos chego a 490kgs (81kgs BW), mas nem por isso digo que é impossível chegar, meu supino é um lift muito atrasado em relação aos outros e o terra voltei fazer recentemente e sei que nesses dois posso melhorar um monte ainda...isso naum quer dizer que eu chegue nesses 725kgs, mas dizer que um natural NUNCA vai chegar é ser muito hipócrita.

Daqui a uns anos vc vai ver q não é como vc pensa ;)

Postado

O corpo humano possui algumas limitações, e erguer 725KG é uma delas. :)

Mas seria legal, se pudéssemos erguer tanto peso, e tivéssemos um DNA mais avançado e sofisticado, com capacidade regenerativa muito maior que a atual, adaptação maior e melhor, regeneração e construção celular infinitamente mais veloz...

Se pararmos para pensar no futuro da humanidade, algumas dessas coisas, talvez possam vir a existir posteriormente...

Já alteramos o DNA de vários seres vivos, e re construímos várias composições orgânicas em sintéticos... Além disso, também existem os entusiastas a cyborgs, imaginem se pudéssemos raciocinar e aprender na velocidade das máquinas? Em mili segundos ler aprender um livro do tamanho da bíblia? Sem contar que, o nexo esqueleto cibernético é provido de uma forma sobre humana, pequenos protótipos são capazes de levantar toneladas atualmente, quando a tecnologia vir a aprimorar, poderá fazer muito mais coisas, sem contar, na auto regeneração por nano-bots...

Enfim... Fugi totalmente do assunto. :D

Postado

sim, ele mora na mesma cidade que eu, de onde tu achou a foto entao kkk?

ele era magrelo pra cacete, é muito dedicado e treina ha bastante tempo, nao acho que tenha bolado nao

de onde do ES maluco so de Cariacica.

tbm sou de ES

de onde maluco?

Postado (editado)

O corpo humano possui algumas limitações, e erguer 725KG é uma delas. :)

Mas seria legal, se pudéssemos erguer tanto peso, e tivéssemos um DNA mais avançado e sofisticado, com capacidade regenerativa muito maior que a atual, adaptação maior e melhor, regeneração e construção celular infinitamente mais veloz...

Se pararmos para pensar no futuro da humanidade, algumas dessas coisas, talvez possam vir a existir posteriormente...

Já alteramos o DNA de vários seres vivos, e re construímos várias composições orgânicas em sintéticos... Além disso, também existem os entusiastas a cyborgs, imaginem se pudéssemos raciocinar e aprender na velocidade das máquinas? Em mili segundos ler aprender um livro do tamanho da bíblia? Sem contar que, o nexo esqueleto cibernético é provido de uma forma sobre humana, pequenos protótipos são capazes de levantar toneladas atualmente, quando a tecnologia vir a aprimorar, poderá fazer muito mais coisas, sem contar, na auto regeneração por nano-bots...

Enfim... Fugi totalmente do assunto. :D

louis cyr?

quase 2000kg nas costas

Editado por brunogama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...